“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® pela valorização da vida

01/09/2022

O tema da Campanha Setembro Amarelo deste ano é “Uma campanha pela vida” que tem o objetivo de sensibilizar para este assunto, tão delicado:  um problema de saúde pública que sempre começa como um problema de saúde mental pessoal.

“Os números dão a noção do tamanho do problema, mas neste caso ,a estatística é o que menos importa. Aos poucos, este assunto vai deixando de ser tratado com preconceitos e como tabu” explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

A campanha reforça a necessidade de mostrar que, para você, aquela pessoa faz diferença, que você se importa. Esta atitude faz toda a diferença. Converse, pergunte, sugira que a pessoa busque ajuda. O primeiro passo é vencer o próprio preconceito, ter coragem de falar e assim procurar a ajuda de um profissional.

Estas ações podem salvar vidas.

Assista ao vídeo feito especialmente para a campanha, que está nas redes sociais da marca, em https://youtu.be/yA5pJCE_T_8

Mais informações em  https://www.setembroamarelo.com/

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

 Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

 No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.

Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?