{"id":32802,"date":"2022-04-26T18:04:18","date_gmt":"2022-04-26T21:04:18","guid":{"rendered":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/?p=32802"},"modified":"2022-04-26T18:13:39","modified_gmt":"2022-04-26T21:13:39","slug":"versao-esportiva-do-vw-jetta-volta-renovada","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/noticias\/local\/versao-esportiva-do-vw-jetta-volta-renovada\/","title":{"rendered":"Vers\u00e3o esportiva do VW Jetta volta renovada"},"content":{"rendered":"\n
A Volkswagen se tocou que para brigar com os japoneses entre os sed\u00e3s m\u00e9dios, era preciso \u201cnichar\u201d. H\u00e1 cerca de dois anos, a marca alem\u00e3 passou a vender no Brasil s\u00f3 a op\u00e7\u00e3o esportiva GLI do Jetta, que agora chega ao mercado na linha 2022 renovado, mais potente, mais equipado e por R$ 216.990.<\/p>\n\n\n\n
O VW Jetta GLi mant\u00e9m o motor 2.0 350TSI da linha EA888, com turbo e inje\u00e7\u00e3o direta. O conjunto foi recalibrado e a pot\u00eancia foi para 231 cv – 1 cv a mais -, enquanto o torque m\u00e1ximo foi mantido em 35,7 kgfm a 1.500 rpm. S\u00e3o quatro modos de condu\u00e7\u00e3o: Eco, Comfort, Sport e Individual.<\/p>\n\n\n\n
Bloqueio eletr\u00f4nico do diferencial e suspens\u00e3o mais r\u00edgida e com jogo multibra\u00e7o na traseira tamb\u00e9m continuam no Jetta esportivo. Com o novo c\u00e2mbio DSG (automatizado de dupla embreagem e sete marchas), a marca alem\u00e3 diz que o sed\u00e3 faz o 0 a 100 km\/h em 6,7 segundos. <\/p>\n\n\n\n