{"id":19913,"date":"2021-08-10T07:43:00","date_gmt":"2021-08-10T10:43:00","guid":{"rendered":"http:\/\/sitenovo.portaldaautopeca.com.br\/?p=19913"},"modified":"2021-09-25T07:44:27","modified_gmt":"2021-09-25T10:44:27","slug":"unidas-inaugura-mais-de-40-lojas-e-lanca-retirada-de-carros-express","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/noticias\/local\/unidas-inaugura-mais-de-40-lojas-e-lanca-retirada-de-carros-express\/","title":{"rendered":"Unidas inaugura mais de 40 lojas e lan\u00e7a retirada de carros express"},"content":{"rendered":"\n

Cliente retira o carro apresentando um QR Code, evitando filas no balc\u00e3o de loja e tornando o processo de retirada muito mais r\u00e1pido<\/p>\n\n\n\n

A Unidas, l\u00edder no mercado de terceiriza\u00e7\u00e3o de frotas e a segunda maior locadora de autom\u00f3veis do Brasil, inaugura nesta semana um conceito inovador que promete tornar muito mais \u00e1gil o processo de retirada e devolu\u00e7\u00e3o dos ve\u00edculos do rent a car<\/em>. Trata-se do novo produto Unidas Express<\/strong>, que est\u00e1 sendo lan\u00e7ado simultaneamente em mais de 40 pontos de loca\u00e7\u00e3o de carros da companhia em todo o pa\u00eds.<\/p>\n\n\n\n

O processo de loca\u00e7\u00e3o em lojas express<\/em> s\u00e3o 100% digitais, o que o torna ainda mais r\u00e1pido e din\u00e2mico. O cliente realiza a sua reserva atrav\u00e9s do aplicativo da Unidas, onde poder\u00e1 antecipar todas as etapas de cadastro e pagamento diretamente online, o que permite um processo mais simples e r\u00e1pido no momento da retirada do carro.<\/p>\n\n\n\n

O novo Unidas Express re\u00fane solu\u00e7\u00f5es integradas por meio de novas tecnologias e parcerias. Al\u00e9m disso, o servi\u00e7o estar\u00e1 cada vez mais presente em todo o nosso pa\u00eds, permitindo o acesso de novos clientes e regi\u00f5es. \u201cNessa primeira etapa, ser\u00e3o inauguradas mais de 40 novas lojas no formato Unidas Express, e existem planos e estudos para aumentar a oferta desse servi\u00e7o em todo o territ\u00f3rio nacional, o que ir\u00e1 permitir um servi\u00e7o cada vez mais acess\u00edvel e democr\u00e1tico para nossos clientes\u201d, afirma Marcelo Reis, Diretor de Rede de aluguel de carros da Unidas.<\/p>\n\n\n\n

Al\u00e9m disso, o cliente poder\u00e1 realizar loca\u00e7\u00f5es entre lojas na mesma cidade com mais facilidade, pois existe a possibilidade de devolu\u00e7\u00e3o em qualquer loja Unidas ou ponto Express, e todos os grupos de carros podem ser alugados (sujeito \u00e0 disponibilidade). A reserva pode ser feita via site ou aplicativo, e o pagamento deve ser realizado via app antes do cliente se dirigir ao ponto de retirada do ve\u00edculo.<\/p>\n\n\n\n

\u201cEste modelo inovador de retirada do ve\u00edculo \u00e9 um passo importante na nossa busca em trazer solu\u00e7\u00f5es cada vez mais customizadas para atender \u00e0s necessidades dos clientes. Agora, al\u00e9m de estarmos ainda mais pr\u00f3ximos dos nossos clientes, eles poder\u00e3o usufruir de uma experi\u00eancia express<\/em>, reduzindo o tempo de retirada do seu ve\u00edculo e ganhando mais tempo para aproveitar suas experi\u00eancias\u201d, afirma Carlos Sarquis, head de RAC da Unidas.<\/p>\n\n\n\n

Sobre a Unidas
<\/strong>Com mais de 35 anos de atua\u00e7\u00e3o no pa\u00eds, a Unidas \u00e9 a l\u00edder no mercado de terceiriza\u00e7\u00e3o de frotas e a segunda maior locadora de autom\u00f3veis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 164 mil ve\u00edculos e mais de 370 lojas em todo o Brasil, atendendo a 3 milh\u00f5es de clientes no segmento de aluguel de carros e cerca de 2 mil clientes corporativos em terceiriza\u00e7\u00e3o de frotas. A Unidas tem hoje mais de 4.000 colaboradores e \u00e9 reconhecida como a melhor locadora de carros do Brasil pelo ranking MESC; possui certificado RA 1000 do Reclame Aqui; e \u00e9 considerada a 11\u00aa melhor grande empresa para se trabalhar na Am\u00e9rica Latina no ranking Great Place do Work. Mais informa\u00e7\u00f5es no site oficial<\/a> da companhia e fotos de divulga\u00e7\u00e3o no link a seguir: http:\/\/bit.ly\/UnidasImprensa<\/a>.<\/p>\n\n\n\n

Informa\u00e7\u00f5es \u00e0 imprensa
<\/strong><\/em>Danthi Comunica\u00e7\u00f5es
<\/em>Luiz Fernando Campos \u2013 
luiz@danthi.com.br<\/a> \u2013 (11) 99619-6969
<\/em>\u00c9rica Arruda \u2013 
erica@danthi.com.br<\/a> \u2013 (11) 97541-7448<\/em><\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Cliente retira o carro apresentando um QR Code, evitando filas no balc\u00e3o de loja e<\/p>\n","protected":false},"author":6,"featured_media":19914,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"aioseo_notices":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19913"}],"collection":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/6"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=19913"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19913\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/19914"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=19913"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=19913"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=19913"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}