{"id":19060,"date":"2021-07-19T21:27:00","date_gmt":"2021-07-20T00:27:00","guid":{"rendered":"http:\/\/sitenovo.portaldaautopeca.com.br\/?p=19060"},"modified":"2021-09-21T21:28:15","modified_gmt":"2021-09-22T00:28:15","slug":"nakata-lidera-ranking-geral-de-pesquisa-com-mecanicos-de-todo-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/noticias\/local\/nakata-lidera-ranking-geral-de-pesquisa-com-mecanicos-de-todo-brasil\/","title":{"rendered":"Nakata lidera ranking geral de pesquisa com mec\u00e2nicos de todo Brasil"},"content":{"rendered":"\n
\n\n\n\n

Empresa se destaca na avalia\u00e7\u00e3o de mais de mil reparadores, sendo uma das marcas que mais gostam de usar na oficina, garantindo seguran\u00e7a na aplica\u00e7\u00e3o e no servi\u00e7o<\/p>\n\n\n\n

A Nakata, fabricante de autope\u00e7as para o mercado de reposi\u00e7\u00e3o, l\u00edder em componentes de suspens\u00e3o, conquista lideran\u00e7a na pesquisa do IPEC Intelig\u00eancia, empresa ligada ao IBOPE, realizada pela Infini Editora da revista O Mec\u00e2nico, sendo eleita a marca entre todas as categorias que os mec\u00e2nicos mais gostam. O resultado da avalia\u00e7\u00e3o de 1.026 reparadores de todo o Brasil consagra a Nakata em posi\u00e7\u00e3o de destaque juntamente com a Bosch e a NGK que n\u00e3o s\u00e3o concorrentes diretas e tamb\u00e9m ficaram com a mesma pontua\u00e7\u00e3o no ranking geral da pesquisa que faz avalia\u00e7\u00e3o de v\u00e1rios requisitos e chega a quinta edi\u00e7\u00e3o com o resultado da performance alcan\u00e7ada em 2020, justamente em um ano bem at\u00edpico com o advento inesperado da pandemia.<\/p>\n\n\n\n

Desde a primeira edi\u00e7\u00e3o da pesquisa, a Nakata esteve entre as tr\u00eas marcas que os mec\u00e2nicos mais gostam, e h\u00e1 dois anos assumiu a vice-lideran\u00e7a e, agora, chega primeiro lugar, dividindo essa posi\u00e7\u00e3o de destaque com as outras duas marcas.<\/p>\n\n\n\n

A conquista da lideran\u00e7a como marca reconhecida pelos mec\u00e2nicos celebra o trabalho voltado para os profissionais da repara\u00e7\u00e3o na busca de oferecer uma boa experi\u00eancia. \u201cO nosso plano de neg\u00f3cios est\u00e1 direcionado em atender da melhor forma poss\u00edvel e corresponder \u00e0s expectativas desde a escolha da pe\u00e7a, passando pela compra e p\u00f3s-venda. O nosso prop\u00f3sito \u00e9 ter a pe\u00e7a certa, no lugar certo e na hora certa. \u00c9 para isso que somamos todos os esfor\u00e7os da nossa equipe em todas as \u00e1reas\u201d, revela Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata.<\/p>\n\n\n\n

Montagnoli explica que a Nakata tem como prop\u00f3sito proporcionar aos mec\u00e2nicos a melhor experi\u00eancia com a marca em todos os pontos de contato ao longo de sua jornada de consumo e reafirma o seu compromisso com o mercado em oferecer produtos de alta qualidade e portf\u00f3lio variado com constantes lan\u00e7amentos de componentes para as linhas de suspens\u00e3o, dire\u00e7\u00e3o, freio, transmiss\u00e3o e motor. \u201cEstamos pr\u00f3ximos aos clientes de forma consistente para entender as necessidades e entregar servi\u00e7os que v\u00e3o al\u00e9m do produto. S\u00e3o v\u00e1rias as frentes que trabalhamos para isso\u201d, revela.<\/p>\n\n\n\n

O servi\u00e7o de atendimento ao cliente, por exemplo, \u00e9 considerado refer\u00eancia no mercado porque conta com especialistas t\u00e9cnicos experientes que interpretam e resolvem todas as quest\u00f5es importantes para o dia a dia do cliente, dispon\u00edvel agora tamb\u00e9m pelo WhatsApp. O diretor tamb\u00e9m conta que h\u00e1 cursos para os profissionais e dicas nos canais digitais, como EAD, YouTube e Instagram, com a\u00e7\u00f5es voltadas aos reparadores, como a campanha Feras da Oficina. \u201cA Nakata re\u00fane todos os servi\u00e7os e conte\u00fado em seus canais digitais, levando informa\u00e7\u00e3o t\u00e9cnica, v\u00eddeos explicativos de manuten\u00e7\u00e3o, novidades do mundo automotivo e dicas de carreira e atendimento\u201d, acrescenta.<\/p>\n\n\n\n

Segundo Montagnoli, a Nakata comemora em dose dupla a conquista da primeira posi\u00e7\u00e3o no ranking geral da pesquisa com mec\u00e2nicos porque tamb\u00e9m est\u00e1 iniciando uma nova fase com a inaugura\u00e7\u00e3o da f\u00e1brica de amortecedores automatizada que possui tecnologia da ind\u00fastria 4.0 integrada ao centro de distribui\u00e7\u00e3o em Extrema-MG. Com padr\u00e3o de excel\u00eancia de outras plantas da Randon e da Fras-le ao redor do mundo, o Complexo Nakata permitir\u00e1 mais que dobrar a capacidade atual de produ\u00e7\u00e3o, dimensionada para atender os atuais 900 modelos de amortecedores e tamb\u00e9m seguir\u00e1 as novas tend\u00eancias que vir\u00e3o para suprir o mercado nacional e exporta\u00e7\u00e3o.<\/p>\n\n\n\n

Sobre a Nakata Automotiva \u2013<\/strong> H\u00e1 mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autope\u00e7as para o mercado de reposi\u00e7\u00e3o para ve\u00edculos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, l\u00edder global em materiais de fric\u00e7\u00e3o e componentes para sistemas de freios pertencente \u00e0s Empresas Randon, vem construindo sua hist\u00f3ria de sucesso no Brasil, com lideran\u00e7a em componentes de suspens\u00e3o e amplo portf\u00f3lio em dire\u00e7\u00e3o, transmiss\u00e3o, freios e motope\u00e7as. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padr\u00e3o de servi\u00e7os.<\/p>\n\n\n\n

A empresa atende o mercado nacional e exporta\u00e7\u00e3o. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fric\u00e7\u00e3o originais para 95% das montadoras de ve\u00edculos pesados e semipesados, al\u00e9m de ser l\u00edder no mercado de reposi\u00e7\u00e3o e comercializar seus produtos em 120 pa\u00edses, a Nakata fortalece ainda mais a sua presen\u00e7a no mercado.<\/p>\n\n\n\n

Mais informa\u00e7\u00f5es<\/em><\/strong>
Verso Comunica\u00e7\u00e3o e Assessoria de Imprensa
Maj\u00f4 Gon\u00e7alves \u2013 MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br<\/a><\/em>
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 \/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br<\/a><\/em>
https:\/\/www.facebook.com\/verso.assessoria<\/em><\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Empresa se destaca na avalia\u00e7\u00e3o de mais de mil reparadores, sendo uma das marcas que<\/p>\n","protected":false},"author":6,"featured_media":19061,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"aioseo_notices":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19060"}],"collection":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/6"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=19060"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/19060\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/19061"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=19060"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=19060"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=19060"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}