{"id":18736,"date":"2021-07-12T23:25:00","date_gmt":"2021-07-13T02:25:00","guid":{"rendered":"http:\/\/sitenovo.portaldaautopeca.com.br\/?p=18736"},"modified":"2021-09-20T23:26:34","modified_gmt":"2021-09-21T02:26:34","slug":"zf-promove-serie-de-eventos-digitais-entre-clientes-e-colaboradores","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/noticias\/local\/zf-promove-serie-de-eventos-digitais-entre-clientes-e-colaboradores\/","title":{"rendered":"ZF promove s\u00e9rie de eventos digitais entre clientes e colaboradores"},"content":{"rendered":"\n
Inciativa valoriza o bom relacionamento com o cliente e prev\u00ea maior integra\u00e7\u00e3o e motiva\u00e7\u00e3o por parte dos colaboradores<\/p>\n\n\n\n
Carlos Delich, presidente da ZF Am\u00e9rica do Sul<\/em><\/p>\n\n\n\n A ZF iniciou no Brasil o \u201cPor Dentro \u2013 Conversa aberta com Clientes\u201d, evento no formato digital que promove a aproxima\u00e7\u00e3o dos colaboradores da empresa com as lideran\u00e7as de seus clientes, colocando-os em contato direto e permitindo trocas valiosas. Sua origem est\u00e1 no \u201cZF DNA da Qualidade\u201d, programa global de melhoria cont\u00ednua do Grupo ZF.<\/p>\n\n\n\n \u201cNa ZF prezamos pelo excelente relacionamento com nossos clientes e escut\u00e1-los, compreender sua voz s\u00e3o essenciais para isso. Foi justamente pensando neste universo que criamos o \u2018Por Dentro \u2013 Conversa aberta com o Cliente\u2019, uma s\u00e9rie de bate-papos que envolve nossos clientes, a ZF e seus colaboradoresafirmou Carlos Delich, presidente da ZF Am\u00e9rica do Sul.<\/p>\n\n\n\n O convidado especial de estreia do \u201cPor Dentro \u2013 Conversa aberta com o Cliente\u201d foi Paulo Renato Herrmann, Presidente John Deere Brasil, engenheiro agr\u00edcola formado em 1979 pela Universidade Federal de Pelotas, com MBA em Gest\u00e3o de Neg\u00f3cios. O executivo teve toda sua carreira profissional dedicada ao agroneg\u00f3cio brasileiro.<\/p>\n\n\n\n