{"id":12310,"date":"2021-01-08T20:00:00","date_gmt":"2021-01-08T23:00:00","guid":{"rendered":"http:\/\/sitenovo.portaldaautopeca.com.br\/?p=12310"},"modified":"2021-08-26T20:01:25","modified_gmt":"2021-08-26T23:01:25","slug":"caoa-chery-lanca-nova-opcao-intermediaria-do-arrizo-5","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/portaldaautopeca.com.br\/noticias\/local\/caoa-chery-lanca-nova-opcao-intermediaria-do-arrizo-5\/","title":{"rendered":"Caoa Chery lan\u00e7a nova op\u00e7\u00e3o intermedi\u00e1ria do Arrizo 5"},"content":{"rendered":"\n
Vers\u00e3o RXS chega com nova central multim\u00eddia e pre\u00e7o a partir de R$ 84,4 mil<\/p>\n\n\n\n
A Caoa Chery lan\u00e7a este m\u00eas a vers\u00e3o intermedi\u00e1ria RXS do sed\u00e3 Arrizo 5, fabricado em Jacare\u00ed (SP). A op\u00e7\u00e3o \u00e9 a terceira da gama e chega com pre\u00e7o a partir de R$ 84,4 mil (cor s\u00f3lida), situando-se entre o modelo de entrada RT e o topo de linha RTS. A principal novidade da RXS \u00e9 a estreia no carro da central multim\u00eddia com tela t\u00e1til de 7 polegadas com sistemas Android Auto e Apple Car Play integrados \u2013 nas outras duas vers\u00f5es existe somente o espelhamento do smartphone.<\/p>\n\n\n\n
O powertrain \u00e9 o mesmo em todas as tr\u00eas vers\u00f5es do Arrizo 5: motor 1.5 Turbo Flex com inje\u00e7\u00e3o indireta de 150 cavalos e 21,4 kgfm de torque m\u00e1ximo, e c\u00e2mbio autom\u00e1tico CVT com 9 velocidades simuladas.<\/p>\n\n\n\n
O Arrizo 5 RXS tem a maior parte dos equipamentos do RTS, incluindo as rodas de liga leve de 17\u201d, com exce\u00e7\u00e3o dos airbags laterais e de cortina, teto solar, revestimento dos bancos em couro sint\u00e9tico e descansa-bra\u00e7o\/porta-copos no assento traseiro, itens que est\u00e3o dispon\u00edveis somente na vers\u00e3o de topo.<\/p>\n\n\n\n
O pacote de itens de seguran\u00e7a ativa tamb\u00e9m \u00e9 igual para todas as vers\u00f5es, incluindo freio de estacionamento eletr\u00f4nico, autohold (mant\u00e9m o carro travado automaticamente nas paradas, destravando ao pisar no acelerador), freio a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribui\u00e7\u00e3o eletr\u00f4nica de frenagem), monitor de press\u00e3o e temperatura dos pneus, controle de estabilidade (ESC) e tra\u00e7\u00e3o (ARS) e airbag duplo frontal. Tamb\u00e9m s\u00e3o de s\u00e9rie chave presencial, bot\u00e3o de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e c\u00e2mera de r\u00e9.<\/p>\n\n\n\n