ZF é homenageada pela DAF Trucks


ZF é homenageada pela DAF Trucks

A ZF recebeu os prêmios “Master”, “Leader” e “Achiever” (Empreendedor). Foto: OnGuard™ WABCO, sistema para controle de frenagem com importantes funções para a segurança veicular e assistência ao motorista

Friedrichshafen (Alemanha) / São Paulo (Brasil) – A ZF foi homenageada com quatro prêmios altamente cobiçados da DAF Trucks, como parte do Supplier Performance Management (SPM), programa anual da empresa que destaca os melhores fornecedores. A premiação da montadora de veículos comerciais avalia o desempenho nas áreas de desenvolvimento de produtos, suporte operacional e alinhamento de negócios. As homenagens reconhecem a excelência da ZF em áreas-chave, incluindo inovação de produtos e melhoria contínua de desempenho.

A ZF recebeu o mais alto título da DAF, o “Master” (Mestre), um dos dois únicos concedidos contra a concorrência de cerca de 60 empresas, por seu produto de embreagem líder. A ZF também recebeu da DAF o prêmio “Leader” (Líder) por seus produtos de transmissão, bem como um prêmio “Achiever” (Empreendedor) por seus módulos de amortecimento e chassi.

A nova divisão de Sistemas de Controle de Veículos Comerciais da ZF, formada a partir de sua recente aquisição da WABCO, também adicionou à contagem do grupo um prêmio “Leader” pelo desempenho geral. Para demonstração de valor, a DAF Trucks reconheceu as melhorias significativas de qualidade e de desempenho da WABCO, líder global em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, em relação ao ano anterior, elevando o negócio de “Achiever” para “Leader” – prêmio entregue a menos de um quarto dos fornecedores da DAF.

“Estamos realmente honrados em receber quatro prêmios importantes da DAF Trucks. Eles representam de forma poderosa nossa paixão e compromisso inabalável em fornecer os mais altos níveis de desempenho como um fornecedor líder na indústria de veículos comerciais “, disse Wilhelm Rehm, membro do conselho de administração da ZF Friedrichshafen AG com responsabilidade em tecnologia, tecnologia industrial e gerenciamento de materiais para veículos comerciais.

Informações
Printec Comunicação
Eleni Rocha, assessora de imprensa:
eleni.rocha@printecomunicacao.com.br
+ 55 11 99274 9761

www.printeccomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO