Volvo empresta híbridos para profissionais da saúde

Volvo empresta híbridos para profissionais da saúde

Serão cedidos 80 veículos para ajudar no combate à pandemia de Covid-19

Para ajudar no combate da Covid-19, a Volvo Car Brasil anunciou que vai emprestar de forma gratuita uma frota de 80 modelos híbridos para profissionais que atuam no setor de saúde diretamente no enfrentamento da pandemia.

Todos os veículos fazem parte do Volvo Lovers, programa que cede de forma gratuita 100 híbridos da marca sueca (os SUVs XC40, XC60 e XC90, além dos sedãs S60 e S90) por até quatro dias sem limite de quilometragem, numa estratégia para ajudar a popularizar o uso de carros eletrificados no Brasil (leia aqui). Por causa das restrições de mobilidade devido à pandemia, os empréstimos desse programa foram temporariamente suspensos.

Para o novo projeto de empréstimos, a Volvo selecionou cerca de 80 profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia, que vão de médicos e enfermeiros até auxiliares de limpeza, de acordo com a empresa. Dentre os pré-requisitos, foram escolhidas pessoas que utilizam o transporte público para ida e volta ao trabalho.

“Em 2020, emprestamos nossa frota de marketing e imprensa especialmente para entidades ligadas ao combate da pandemia e agora estamos atuando diretamente com os profissionais de saúde que estão tendo problemas de locomoção com a utilização de transporte público no seu dia a dia”, explica João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO