Notícias locais

15 de setembro de 2021

Valvoline lança curso online gratuito com certificado para profissionais de reparação


Treinamento será apresentado no canal do YouTube da fabricante, conta com quatro aulas, primeira inicia no dia 16 de setembro e participantes concorrem a brindes

A Valvoline, fabricante de lubrificantes e fluidos com 150 anos de história, lança primeiro curso online para profissionais da reparação de veículos que será apresentado no canal do YouTube da empresa.

Com o tema “Ensinamentos Básicos – Lubrificantes”, o treinamento conta com quatro aulas, uma a cada mês. O curso começa, no dia 16 de setembro, às 19 horas, e terá certificado de conclusão, além de Quizz Interativo e brindes para os cinco participantes que acertarem as respostas sobre o conteúdo apresentado ao longo das apresentações.

A iniciativa visa trazer capacitação técnica sobre óleos lubrificantes e suas aplicações.

Com a evolução constante dos motores, surgem no mercado novos lubrificantes para atenderem as tecnologias avançadas que priorizam a redução de emissão de poluentes, garantindo alta performance e economia.  

A Valvoline, pioneira na fabricação de lubrificantes, acompanha os avanços tecnológicos das montadoras para garantir produtos de alto desempenho aos novos modelos de veículos por meio de desenvolvimento e pesquisa para manter o portfólio atualizado com lançamentos contínuos.

Ensinamentos Básicos – Lubrificantes

Data: 16 de Setembro
Duração: 1 hora de Treinamento + 15min. Quizz Interativo
Local: Canal da Valvoline no Youtube
Certificado gratuito para quem se inscrever no site 

Para se inscrever, basta acessar: https://valvoline.com.br/marketing/treinamentos/basico-lubrificantes.

Para mais informações sobre o portfólio da Valvoline, basta acessar o site: www.valvoline.com.br.

Sobre a Valvoline: Líder mundial na produção e venda de lubrificantes automotivos, comerciais e industriais desde 1866, a Valvoline tem, na sua longa trajetória, o compromisso com a inovação e padrões de qualidade dos produtos para atender os altos níveis de desempenho exigidos pela indústria automobilística. Em 2018, passou a ser representada no Brasil pela Usiquímica que ficou responsável pela fabricação, importação, distribuição dos produtos, vendas, marketing e concepção da estratégia de negócios.

Sobre a Usiquímica: Indústria química com 77 anos de atuação, a Usiquímica, maior produtor de hidróxido de amônio do Brasil, possui amplo portfólio para diversas aplicações em vários segmentos, como cosméticos, agronegócio, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, automotivo, entre outros. Iniciou a sua participação no setor automotivo, em 2012, com a fabricação do Arla 32, solução para o sistema de redução catalítica em veículos diesel que reduz emissão de poluentes, conforme exigências do Proconve P7, legislação que equivale ao Euro 5 na Europa.

Em 2018, ampliou a sua atuação ao firmar parceria com a Valvoline, fabricante mundial de lubrificantes, se tornando a empresa oficial de representação e comercialização no Brasil, com exclusividade de direitos e uso da marca.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Voltar para Notícias