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11 de junho de 2021

Sincopeças-SP oferece recuperação de impostos para lojas de autopeças


Trata-se da avaliação e possível recuperação administrativa de impostos após análise célere e com custos apenas a partir do efetivo resultado de impostos como o PIS/COFINS


Arte: TUTU

O Sincopeças-SP, em parceria com o escritório RIBEIRO, DE CHIACHIO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, reitera que desde o ano passado possui projeto na área tributária que representa efetiva economia para as empresas do setor, com histórico de aproximadamente 3 milhões de reais recuperados para filiados apenas nestes impostos.

Trata-se da avaliação e possível recuperação administrativa de impostos após análise célere e com custos apenas a partir do efetivo resultado de impostos como o PIS/COFINS. Esse trabalho é capaz de gerar reembolso pela empresa em até 90 dias contados do protocolo do pedido junto ao órgão responsável desde que a empresa não possua débitos com o Fisco.

Para essa análise, necessitamos:

♦ Razão Social;

♦ CNPJ;

♦ Nome e CPF do responsável;

♦ Código de Acesso ao Simples Nacional (são 12 números, é só pedir na sua contabilidade para qualquer pessoa);

Caso seja necessário, poderemos solicitar documentação complementar para cálculo concreto de valores.

Conheça esse trabalho encaminhando as informações acima por e-mail para andreza.matos@sincopecas.org.br.

PROPOSTA DE RECUPERAÇÃO TRIBUTÁRIA

Revisão fiscal dos últimos 05 anos para identificação de possíveis créditos tributários (especialmente PIS e COFINS monofásicos)

Metodologia

• Solicitação de dados do Simples Nacional ou dos arquivos eletrônicos;

• Aprovação do contrato e execução do projeto;

• Entrega do relatório final alertando o contador de que qualquer inconsistência futura devemos ser acionados (para que ele não desfaça o trabalho);

• Pagamento de honorários em até 10 dias após o depósito pela Receita;

Qual o prazo do ressarcimento?

• Até 90 dias após o protocolo, caso não tenha parcelamento vigente ou dívidas federais;

Documentos Necessários

Para que possamos retificar as declarações dos últimos 5 anos, precisamos dos anexos assinados (um deles contém os dados abaixo e qualquer inconsistência impede o ressarcimento):

1) Razão Social:

2) CNPJ:

3) Nome:

4) CPF do responsável:

5) Código de Acesso ao Simples Nacional (são 12 números, é só pedir na sua contabilidade para qualquer pessoa);

6) Banco, agencia e conta corrente da PJ;

7) Possui débitos com a receita ( ) Sim ( ) Não

HONONORÁRIOS: 25% sobre o montante recuperado

Cases de Sucesso: Mais de 3 milhões recuperados em 2 anos.

Sindirepa –SP e Sebrae-SP destacam a importância das empresas de reparação de veículos fazerem a recuperação de créditos fiscais no período de pandemia

Renda extra pode ajudar oficinas e retíficas a reporem o caixa em tempos de retração do volume de serviços por conta do isolamento social

Em tempos de pandemia, mesmo os serviços considerados essenciais, como empresas de reparação de veículos e retíficas de motores, tiveram redução no movimento e consequente queda no faturamento. Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP e Sindirepa Nacional, fala da oportunidade de os empresários da reparação fazerem a recuperação de créditos fiscais por meio de processo administrativo que permite restituir dinheiro pago a mais em impostos. Os consultores do Sebrae-SP, José Carlos Albanez e Patricia Gonzalez, também reforçam a importância de rever os créditos, uma forma de recompor o caixa, já que o processo é simples pode levar até 90 dias.

O Sindirepa-SP possui parceria com o escritório Ribeiro, Di Chiacchio Sociedade de Advogados para a realização desse trabalho que não tem custo inicial para os empresários. “Fazemos a recuperação de débitos fiscais do PIS, Cofins, INSS entre outros, pagos indevidamente de acordo com a legislação, utilizando um programa com metodologia que permite agilidade no processo”, revela Renato Paladino, sócio do escritório.

Em 2019, foram recuperados aproximadamente R$ 3 milhões por centenas de processos de clientes do escritório.

Também foram destacadas outras medidas com relação à legislação trabalhista, processos e mudanças na gestão para torná-la mais eficiente.

Sobre o Escritório Ribeiro, Di Chiacchio Sociedade de Advogados – O escritório atua em várias áreas do Direito, especialmente cível e empresarial, tributária, societária e imobiliária e, com sua equipe multidisciplinar, oferece atendimento buscando as melhores resoluções com rapidez e eficiência.

Agora em novo endereço na região dos Jardins, com instalações e estrutura moderna e próxima dos seus clientes, o Ribeiro, Di Chiacchio Sociedade de Advogados trabalha para garantir o mais alto padrão de qualidade em serviços nas esferas administrativa e judicial, oferecendo atendimento individual e personalizado a cada cliente.

Contatos Site
www.rdcadvogados.com
E-mail: renato@rdcadvogados.com
Telefone: (11) 3646-2700
Endereço: Av. Faria Lima, nº 2.179, 1º andar, São Paulo, SP 01452-002, BR

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