NGK conquista Ouro no Prêmio Sindirepa-SP

NGK conquista Ouro no Prêmio Sindirepa-SP

Multinacional foi eleita a melhor fornecedora para o mercado de reparação nos segmentos de velas de ignição e cabos de vela

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, recebeu o reconhecimento do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2021, sendo eleita a melhor fornecedora de autopeças para o mercado da reparação automotiva, nos segmentos de velas de ignição e cabos de velas.

Na 12ª edição do prêmio, realizada no dia 21 de forma online, a NGK conquistou o selo Ouro nas duas categorias e Prata em Empresas mais Parceiras. O reconhecimento é resultado de pesquisa digital realizada com reparadores de diversos segmentos no Estado de São Paulo pelo instituto de pesquisas Central de Inteligência Automotiva (Cinau).

“É motivo de muito orgulho para a NGK receber, mais uma vez, esse importante reconhecimento e figurar entre os melhores fornecedores de autopeças para esse mercado. Nós valorizamos muito a parceria com os profissionais de reparação, oferecendo diversos treinamentos ao longo do ano, e trabalhamos para que eles sigam satisfeitos com a qualidade de nossos produtos e serviços”, afirma José Eduardo de Souza, chefe de Assistência Técnica da NGK.

A companhia é líder no mercado nacional de reposição e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição, com diversas premiações e reconhecimentos pela qualidade. Ao longo de 62 anos, a NGK produziu, localmente, mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição. Além disso, a empresa comercializa bobinas de ignição e velas aquecedoras NGK.

Durante a cerimônia, o Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano 2021 reconheceu fornecedores de autopeças em 15 categorias com os selos Ouro, Prata e Bronze.

Sobre a NGK
Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com cerca de 625 mil metros quadrados em Mogi das Cruzes (SP).

A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos), NTK (sensores e ferramentas de corte), Belamari e Super NGK (revestimentos porcelanizados) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Informações
RPMA Comunicação
Sara Saar
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO