Linha Competition da Valvoline conta agora com lubrificante 20W50

Linha Competition da Valvoline conta agora com lubrificante 20W50

Produto é a mais nova opção de semissintético para veículos leves com tecnologia diferenciada

A linha de lubrificantes automotivos Competition da Valvoline ganha mais um produto com viscosidade para atender veículos da linha leve com tecnologia diferenciada, complementando a família desta categoria. O semissintético 20W50 é óleo lubrificante multiviscoso mineral com aditivos especiais para máxima proteção e desempenho, mesmo sob condições severas de uso e temperatura. Foi desenvolvido para oferecer alta performance na estrada ou em uso urbano. Atende às normas API SJ e é  destinado a veículos movidos a  GNV, gasolina e etanol e recomendado pela Cummins Motores.

Desenvolvido para reduzir o desgaste do motor nas condições adversas de operação no dia a dia do trânsito das grandes cidades, o produto proporciona boa lubricidade, mantendo as peças protegidas. A sua alta proteção contra oxidação aumenta a durabilidade do óleo garantindo seu total desempenho até a próxima troca.

Além do 20W50, a família de semissintéticos Competition conta também com 5W30, 10W30, 10W40 e 15W40.

A linha de lubrificantes automotivos Competition da Valvoline, que possui padrão global de comunicação visual, também tem produtos minerais e sintéticos.

Para facilitar a identificação dos diferentes tipos de óleo desta linha, as embalagens azuis são referentes aos semissintéticos e minerais têm a cor preta.

Para mais informações sobre o portfólio da Valvoline, basta acessar o site: www.valvoline.com.br.

Sobre a Valvoline: Líder mundial na produção e venda de lubrificantes automotivos, comerciais e industriais desde 1866, a Valvoline tem, na sua longa trajetória, o compromisso com a inovação e padrões de qualidade dos produtos para atender os altos níveis de desempenho exigidos pela indústria automobilística. Em 2018, passou a ser representada no Brasil pela Usiquímica que ficou responsável pela fabricação, importação, distribuição dos produtos, vendas, marketing e concepção da estratégia de negócios.

Sobre a Usiquímica: Indústria química com 77 anos de atuação, a Usiquímica, maior produtor de hidróxido de amônio do Brasil, possui amplo portfólio para diversas aplicações em vários segmentos, como cosméticos, agronegócio, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, automotivo, entre outros. Iniciou a sua participação no setor automotivo, em 2012, com a fabricação do Arla 32, solução para o sistema de redução catalítica em veículos diesel que reduz emissão de poluentes, conforme exigências do Proconve P7, legislação que equivale ao Euro 5 na Europa.

Em 2018, ampliou a sua atuação ao firmar parceria com a Valvoline, fabricante mundial de lubrificantes, se tornando a empresa oficial de representação e comercialização no Brasil, com exclusividade de direitos e uso da marca.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO