Kolbenschmidt (KS) conquista prêmio como fornecedora de qualidade

Kolbenschmidt (KS) conquista prêmio como fornecedora de qualidade

Unidade de Nova Odessa-SP é destacada mundialmente como referência em qualidade, logística e novos negócios

A marca premium de componentes para motores Kolbenschmidt (KS), com presença mundial e comercializada no mercado de reposição pela Motorservice, divisão do Grupo Rheinmetall Automotive, com planta localizada em Nova Odessa/SP, acaba de receber o prêmio Ouro pela Excelência da Qualidade de Processo do Fornecedor – Supplier Quality Excelence Process (SQEP) da Caterpillar, fabricante de equipamentos de construção e motores. Esta é o quarto ano consecutivo que a marca alcança o mais alto índice de avaliação pela montadora.

A premiação é resultado do reconhecimento de todos os investimentos realizados pela empresa na área tecnológica e também pelo empenho e qualificação dos colaboradores.

A Kolbenschmidt desde 2017 já vem conquistando o Ouro pela Excelência da Qualidade de Processo do Fornecedor – Supplier Quality Excelence Process (SQEP) da Caterpillar. Anos anteriores a empresa já havia sido também premiada nas demais categorias, o que comprova o seu desempenho no controle de processo e a busca pela melhoria contínua.

No Mundo – Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.

Mais informações
Talita C. Peres – Gerente de Marketing – talita.peres@br.rheinmetall.com – (19) 3484-1312
Jornalista responsável: Majô Gonçalves – MTB 24.475 – Verso Assessoria –versocomunicacao@uol.com.br – (11) 4102-2000

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO