BASF Virtual X apresenta soluções inovadoras para o futuro da mobilidade


BASF Virtual X apresenta soluções inovadoras para o futuro da mobilidade
Clique na imagem e assista ao vídeo com a demonstração da Plataforma online da BASF Virtual X com o estande de todos os negócios presents no evento e as salas onde serão transmitidos os webinars. Inscrição em https://basfvirtualx.com.br/feira-virtual.

Primeira feira virtual de negócios da empresa acontece dias 16 e 17 de novembro, com estandes 3D, webinars e reuniões com especialistas. Webinars contam com a participação de experts do exterior e importantes montadoras clientes da companhia

O setor automotivo será um dos principais destaques da BASF Virtual X, que acontece nos próximas dias 16 e 17 de novembro, com um espaço próprio reunindo diversas soluções inovadoras da BASF voltadas para o futuro da mobilidade. Também serão transmitidos webinars com especialistas dos negócios e do mercado em geral, com o propósito de oferecer uma experiência próxima à de um evento presencial.

Os visitantes terão acesso às informações de produtos como aditivos para combustíveis e lubrificantes, plásticos de engenharia, espumas funcionais, catalisadores, tintas, tratamentos de superfície, entre outros. Será possível interagir e obter informações de diferentes formas. No Carro Virtual, o visitante poderá saber mais sobre a aplicação das soluções clicando em cada parte do veículo. Também teremos especialistas de plantão no estande nos dois dias entre 10h e 16h para tirar todas as suas dúvidas e atendimento em tempo real.

Além das soluções expostas, os visitantes ainda poderão participar dos webinars. Nos dois dias de evento serão realizadas sete palestras e, entre elas, se destacam:
– Tendência de cores automotivas 2020-2021 com o Zenon Paul Czornij, Head de Design da BASF para as Américas.
– Tecnologias em pré-tratamento automotivo, com Dr. Sven K. Weber, especialista global da BASF-Chemetall.
– Os novos rumos da sustentabilidade automotiva, com a participação de Camilo Restrepo, líder de Projetos de Engenharia da Renault e Viviane Mansi, diretora de Comunicação e Sustentabilidade na Toyota e Presidente da Fundação Toyota, com mediação de Emy Yanagizawa, gerente sênior de Marketing e Sustentabilidade para o negócio de Materiais de Performance na BASF.
– Aditivação de combustíveis e o impacto nas emissões de gases, com Luis Fernando Sabino, gerente técnico para aditivos e lubrificantes da BASF, e Eduardo Nogueira, engenheiro de aplicação de catalisadores da BASF. Além de promover uma discussão sobre a emissão de gases no contexto atual das legislações automotivas, a Michele Scachetti irá apresentar um estudo correlato da Fundação Espaço Eco (FEE), que mensura a pegada de carbono.

Os outros temas abordados serão Sustentabilidade em processos de pintura automotiva, Eficiência UV em repintura automotiva e Tecnologias para produção de blocos de motor.

A BASF Virtual X tem como objetivo expor as soluções que promovem a inovação nas indústrias em 11 estandes em 3D. Para saber mais informações a respeito do evento e fazer inscrição para participar, acesse https://basfvirtualx.com.br/feira-virtual.

Sobre a BASF
Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Os mais de 117.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados Pessoais e Soluções para Agricultura. A BASF gerou vendas de 59 bilhões de euros em 2019. As ações da BASF são comercializadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Máquina Conh&Wolfe
Lígia Cerdeira 
– 11 99879-3473 | 13 99760-3311

Juliana Fernandes – 11 3147 7420
basfquimicos@maquinacohnwolfe.com
www.maquinacohnwolfe.com

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO