Siga-nos:

Volks entra no segmento de peças remanufaturadas

Compartilhar:

Volks Greenline surge como opção em peças remanufaturadas. Itens para caminhões e ônibus têm garantia de 1 ano e geram economia de até 40%

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está lançando sua marca de peças remanufaturadas Volks Greenline, inicialmente com cerca de 100 itens. A lista inclui motores, cabeçotes, turbos, injetores de combustível, sincronizadores de transmissão e kits de embreagem, todos vendidos à base de troca. A redução de preço chega a 40% na comparação com uma peça nova e a garantia é de 12 meses sem limite de quilometragem.

Outra vantagem destacada pela montadora além da redução do preço é o ganho ambiental. Segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus, suas peças remanufaturadas passam por um processo industrial de desmontagem, limpeza, reparação ou substituição de componentes danificados e testes de qualidade.

O motor remanufaturado D08 é vendido em configurações que atendem toda a linha de quatro e seis cilindros para caminhões e ônibus. Bloco, bielas, comando de válvulas e virabrequim são aproveitados, mas recebem componentes novos como camisas de cilindro, bronzinas e pistões, entre outros itens. As peças Volks Greenline são vendidas apenas na rede autorizada. O Brasil tem 150 concessionários Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário