Siga-nos:

Toyota começa a vender Yaris X-Way

Compartilhar:

Versão apresentada no Salão do Automóvel chega por salgados R$ 78.990

Toyota começa a vender a versão X-Way do hatch Yaris. O carro teve o lançamento antecipado em novembro, durante o Salão do Automóvel, e chega por salgados R$ 78.990. O modelo traz rodas de liga leve com pintura preta, rack no teto, apliques nos para-choques e para-lamas e frisos laterais.
A lista de equipamentos inclui travas e vidros elétricos com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático.
O acabamento inclui bancos de couro, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas de alta resolução e central multimídia com câmera de ré integrada. Ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e chave presencial também integram a lista de equipamentos do carro.
O motor 1.5 flex produz até 110 cavalos. A transmissão é automática do tipo CVT e simula sete marchas. A versão X-Way pode ser pintada de branco comum ou perolizado, vermelho, cinza, prata, preto e azul. O carro tem garantia de três anos.
O Yaris é produzido ao lado do Etios na fábrica da Toyota de Sorocaba (SP). Foi lançado em julho e desde então teve 32,2 mil unidades vendidas. Em novembro a montadora passou a operar em três turnos para ampliar a oferta do modelo.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário