Siga-nos:

Tenneco realiza primeiro Training Day com revendedores

Compartilhar:

Treinamentos acontecerão em mais de 20 cidades em todo o Brasil

A Tenneco, sempre atenta à capacitação e reciclagem de seus revendedores, realiza uma ação pioneira: o Tenneco Training Day, criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Monroe. A campanha, que acontece pela primeira vez no Brasil, será realizada em 13 de novembro em 20 cidades, simultaneamente. Em uma ação conjunta com as revendas, serão oferecidos treinamentos técnicos com informações dos produtos Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para a suspensão.

“O Training Day é uma iniciativa nova no país que visa expandir os conhecimentos de nossos revendedores. Os profissionais poderão conhecer mais sobre nossos produtos, passarão por uma reciclagem e aprenderão técnicas de aplicação e manuseio que serão úteis na prática em seu dia a dia. Esta também é uma oportunidade para obterem mais detalhes sobre as tecnologias de nossos amortecedores”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Tenneco.

Os treinamentos abordarão informações técnicas e comerciais e acontecerão durante todo o dia, com maior foco no período noturno. Até o final de 2018, a Tenneco deve chegar a 400 treinamentos realizados, com 13.500 profissionais capacitados em todo o País.

 

Sobre a Tenneco

Sediada em Lake Forest, Illinois, a Tenneco é uma das principais desenvolvedoras, fabricantes e distribuidoras de produtos e soluções tecnológicas para um ar mais limpo e um transporte mais suave, silencioso e seguro para mercados diversificados, incluindo os de veículos leves, pesados, comerciais e off-road e de reposição, com receita de US$ 9,3 bilhões em 2017 e aproximadamente 32.000 funcionários em todo o mundo.

Em 1º de outubro de 2018, a Tenneco concluiu a aquisição da Federal-Mogul, fornecedora líder global para fabricantes OEM e para o mercado de reposição com cerca de 55.000 funcionários em todo o mundo e receita de US$ 7,8 bilhões em 2017. Além disso, a companhia espera separar seus negócios para formar duas novas empresas independentes, uma de Aftermarket e Ride Performance, bem como uma nova empresa de Tecnologia Powertrain, no final de 2019.

 

Sobre a Futura Empresa de Aftermarket e Ride Performance

Após a separação, a companhia de Aftermarket e Ride Performance será uma das maiores empresas globais multilinhas e multimarcas da área de reposição, e uma das maiores empresas OE globais de suspensão e freios. As principais marcas de produtos da empresa serão Monroe®, Walker®, Clevite®Elastomers, MOOG®, Fel-Pro®, Wagner® e Champion®, entre outras. A empresa de Aftermarket e Ride Performance teria receita pro-forma em 2017 de US$ 6,4 bilhões, com 57% dessas receitas originárias do mercado de reposição e 43% de clientes OE.

 

Sobre a Futura Empresa de Tecnologia Powertrain

Após a separação, a empresa de tecnologia Powertrain será uma das maiores do mundo dedicada exclusivamente a powertrain, servindo a mercados OE em todo o mundo com soluções projetadas para a economia de combustível, produção de energia e para os requisitos de poluição de motores a gasolina e a diesel. A empresa teria uma receita pro-forma de US$ 10,7 bilhões em 2017, atendendo aos mercados de veículos leves, pesados, comerciais, off-road e industrial.

 

Atendimento à Imprensa
Printer Press Comunicação Corporativa

Anamaria Rinaldi – anamaria.rinaldi@grupoprinter.com.br
(11) 5582-1624 / (11) 98444-4866
Felipe Salomão – felipe.salomao@grupoprinter.com.br
(11) 5582-1588/ (11) 99222-1784

Nenhum comentário

Deixe um comentário