Siga-nos:

Sindirepa-SP amplia participação no Conselho do IQA

Compartilhar:

Luiz Sergio Alvarenga assume cargo de diretor do Conselho do IQA para reforçar atuação na certificação da qualidade das oficinas por meio do PIQ

O diretor de relações governamentais e institucionais, Luiz Sergio Alvarenga do Sindirepa-SP, assume a posição de diretor no conselho do IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, reforçando a participação do setor de reparação de veículos no IQA, que já conta com Douglas Palma reeleito e que também faz parte do corpo diretivo do Sindirepa-SP.

Alvarenga, que tem vasta experiência no segmento, revela que a   reparação de veículos tem como em sua política setorial promover a qualidade como instrumento de competitividade e elegibilidade das oficinas nestes próximos tempos de inovação e mobilidade. Este trabalho resultou na criação do PIQ – Programa de Incentivo a Qualidade, que vem sendo gradativamente adotado por grandes empresas da cadeia de valor e trabalhada nos editais de concorrências públicas, o que certamente modificará o cenário das empresas de reparação de veículos nos próximos anos.

As presidências do Conselho e Diretoria executiva reelegeram respectivamente Elias Mufarej pelo Sindipeças e Ingo Pelikan pela Anfavea. Alvarenga destaca a importante contribuição e apoio de Mufarej e Pelikan para o fortalecimento do tema da qualidade nas oficinas independentes que tem sido de vital importância para que as mesmas percorram o caminho da indústria 4.0 como forma de garantir sua competitividade.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário