Siga-nos:

Sincopeças-SP participa de mutirão de emprego

Compartilhar:

Comerciários fazem 2º mutirão de empregos, com 4.000 vagas. O SINCOPEÇAS-SP e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo também firmaram parceria para a divulgação permanente de vagas de emprego. Veja abaixo

 

O 2º mutirão de empregos da UGT e Sindicato dos Comerciários de São Paulo começou segunda-feira, dia 6, com 4.000 vagas, oferecidas por 26 empresas, em parceria com a União Geral dos Trabalhadores, Sindicato dos Comerciários de São Paulo e Sindicato dos Padeiros. Desta vez serão oferecidas vagas de melhor qualificação como gerente e especializados em inovação tecnológica (IBM).

O primeiro mutirão, com 1.800 vagas, foi realizado na semana do dia 16 de julho. As 13 empresas que participaram ainda estão em processo de seleção. Mas vários trabalhadores já foram contratados e estão em atividade.

O fim do imposto sindical vai mudar completamente a relação do trabalhador com seu meio mais próximo de representação, que é o sindicato. Agora, a entidade tem que mostrar serviço mesmo, se aproximando do trabalhador com emprego, qualificação profissional e sindicalização. Esta não é obrigatória, mas é fundamental para reorganizar um sindicalismo forte e representativo.

Esse modelo de mutirão, que já está dando certo em São Paulo, será levado para todo o Brasil, nos cerca de 1.330 sindicatos da UGT.

 

SERVIÇO:

Os interessados a uma vaga deverão comparecer à sede do Sindicato dos Comerciários, Rua Formosa, 99 (Anhangabaú), segunda-feira, dia 6, das 8h às 17h.

CONTATO:

Ricardo Patah, presidente (11 99490-9438)

Antenor Braido, consultor de comunicação da presidência da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo (11 99919-3687 e 97635-7415)

 

DIVULGAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGO

O SINCOPEÇAS-SP e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo firmaram parceria para a divulgação permanente de vagas de emprego

Com o sucesso do mutirão do emprego realizado pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), em 16 de julho, quando mais de 10 mil pessoas compareceram em busca de uma oportunidade de emprego e cerca de 2.000 mil vagas foram preenchidas, o SINCOPEÇAS-SP fechou parceria com a entidade para que a iniciativa se torne permanente.

Nesta ação conjunta, o SINCOPEÇAS-SP buscará em sua base de representação, que abrange mais de 24.500 empresas do comércio varejista de peças e acessórios para veículos no Estado de São Paulo, as ofertas de vagas e o SECSP colocará à disposição das empresas participantes a estrutura da entidade, que fica na região central da cidade de São Paulo, e que tem mais de 7 mil m² para atender os candidatos, confortavelmente.

Os candidatos poderão comparecer no SECSP:

Rua Formosa, 99, Centro

Veja mapa: https://maps.google.com/?q=Rua+Formosa,+99,+Centro&entry=gmail&source=g

Horário e Data: das 08h às 17h, de segunda à sexta-feira

Obs.: munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de Residência.

A iniciativa só tem a favorecer ambas categorias, pois centraliza as vagas e aproxima a oferta de emprego daqueles que buscam uma oportunidade. Isso ajuda a ampliar a probabilidade de preenchimento dessas vagas pelas empresas que necessitam dos profissionais.

Dessa forma, o SINCOPEÇAS-SP e o SECSP colaboram para que o Brasil volte a crescer, com a diminuição do desemprego.

Mais informações:

SINCOPEÇAS-SP (11) 3287-3033

SECSP (11) 3335-110

Nenhum comentário

Deixe um comentário