Siga-nos:

Peugeot começa a vender Expert Minibus

Compartilhar:

Versão para 11 ocupantes tem motor turbodiesel de 115 cv e sai por R$ 118,6 mil

A Peugeot lança no Brasil o Expert Minibus, versão de passageiros do utilitário lançado no segundo semestre de 2017. Equipado com motor 1.6 turbodiesel de 115 cavalos, ele está à venda na rede Peugeot por R$ 118,6 mil. O Expert é montado pela Nordex no Uruguai, mas parte de sua produção é encaminhada para a fábrica da PSA em Porto Real (RJ), onde recebe vidros laterais, traseiros, bancos adicionais e outros itens necessários à configuração para passageiros.

 
O Expert Minibus leva 11 pessoas (motorista mais dez passageiros) e é adequado ao setor de turismo, transfers e transporte de executivos, por exemplo. Os assentos são individuais. A lista de equipamentos inclui cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, sensor de fadiga do motorista, controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa e ar-condicionado também para o banco traseiro.

 
A lista do Expert Minibus inclui também regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com ajuste de altura, apoio de braço para o motorista, controlador automático de velocidade, indicador de troca de marchas, tacógrafo digital, vidros e travas com acionamento elétrico, computador de bordo, sistema de som com rádio, MP3 e entrada USB, entre outros itens.

 
A garantia é de três anos. Durante o período de lançamento o Banco PSA oferece entrada a partir de 20% e o saldo restante em até 48 parcelas, com taxas até 1,19% ao mês.

 

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário