Siga-nos:

Peugeot 508 SW First Edition Unlimited Class

Compartilhar:

No momento em que o novo PEUGEOT 508 SW é mostrado pela primeira vez ao público do Salão do Automóvel de Paris 2018, a PEUGEOT apresenta uma série limitada batizada de First Edition. Dotada de inéditos atributos estilísticos, esta versão exclusiva será comercializada a partir de hoje (02/10) com venda online disponível na França e no Reino Unido e reserva online em dez outros países europeus

Exclusivo e radical

Baseada na versão premium GT, a série limitada PEUGEOT 508 SW First Edition traz algumas características exteriores inéditas: contorno de grade preto brilhante, rodas de liga de 19” Augusta bicolor diamantadas com verniz Grey Dust. De acordo com o país, o modelo está disponível em até três cores: Dark Blue, Branco Nacré e Cinza Amazonite.

O PEUGEOT 508 SW FIRST EDITION está disponível com as motorizações PureTech 225 S&S EAT8 e BlueHDi 180 S&S EAT8. Essas motorizações são homologadas de acordo com o protocolo de homologação WLTP.

 

Habitáculo de alta costura

O interior do novo PEUGEOT 508 SW First Edition conta com acabamentos de madeira Zebrano e revestimentos de couro Sellier, preto ou vermelho. A edição limitada, como não podia deixar de ser, dispõe do PEUGEOT i-Cockpit® composto por um volante compacto totalmente em couro, painel digital head-up configurável e tela touch screen capacitiva de 10’’ HD. Para destacar ainda mais sua personalidade dinâmica, o PEUGEOT 508 SW First Edition conta com teto preto, iluminação ambiente Full LED, pedais em alumínio e soleiras de portas específicas para esta versão.

O porta-malas do PEUGEOT 508 SW First Edition, com sistema de abertura sem as mãos, tem piso em madeira Zebrano, com barras anti-deslizamento: exclusivo para esta versão! Um tapete de veludo com abas complementa o conjunto, protegendo o piso, a soleira do porta-malas e o para-choque durante o carregamento.

 

Arsenal tecnológico

O novo PEUGEOT 508 SW First Edition dispõe do arsenal completo de ajudas à condução apresentado nos novos PEUGEOT 508 e PEUGEOT 508 SW. Inédita no segmento, a função Night Vision permite a detecção noturna de seres vivos na frente do veículo (até 200 metros, além dos faróis de luz alta).

A recarga do celular por indução está disponível, bem como o rádio digital e a tela touch screen capacitiva de 10’’HD. Esta última inclui navegação 3D conectada com reconhecimento de voz e acesso ao pacote de serviços conectados TomTom® (trânsito em tempo real, preço dos combustíveis, estacionamento, meteorologia, buscas locais).

Para tornar o trajeto ainda mais agradável, o PEUGEOT 508 SW First Edition é equipado com o sistema acústico de alta-fidelidade da FOCAL®. A PEUGEOT se associou à FOCAL® para oferecer, nesta versão limitada, fones sem fio exclusivos criados pelo Peugeot Design Lab, que permitem continuar a intensa experiência de áudio FOCAL® fora do veículo.

 

Modalidades de compra online e de reserva

Disponível a partir de hoje, 02/10, um site de vendas online na França possibilitará a compra do novo PEUGEOT 508 SW First Edition em sistema de locação, com opção de compra de 37 meses (10. 000, 15. 000 ou 20 .000 quilômetros anuais). O pedido é assinado online, eletronicamente, pelo ponto de venda e pelo cliente. Depois de ter concluído o pedido, o consumidor poderá receber a proposta de recompra de seu veículo online (se o veículo for compatível). A venda online do novo 508 SW First Edition também estará disponível no Reino Unido por meio da plataforma de vendas online lançada no começo de 2017.

O site de compras online, também disponível a partir de hoje, 02/10, em dez países europeus (Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Itália, Luxemburgo, Países-Baixos, Polônia, Portugal, Suíça), permitirá conhecer e reservar o novo PEUGEOT 508 SW First Edition. A reserva online será concluída quando o pedido for efetuado nos pontos de venda da rede PEUGEOT. Todos os clientes que comprarem uma versão First Edition vão ganhar fones de ouvido sem fio Hi-Fi  FOCAL® criados pelo PEUGEOT Design Lab.

 

PEUGEOT

Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca em relação aos clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada PEUGEOT.

Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT registrou em 2017 um crescimento de 10,4%, com 2.119.000 veículos comercializados no mundo. A PEUGEOT é associada em todo mundo a Excelência, a Elegância e a Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.

A história automobilística da marca, que começou em 1889, ganhou no começo de 2018 uma nova vitória nas pistas do Dakar com o PEUGEOT 3008DKR Maxi. A marca intensifica em 2018 sua participação no campeonato de rallycross, com o PEUGEOT 208 WRX.

 

Contatos imprensa:

http://br-media.peugeot.com/pt-br

Marcus Brier \ +55 11 2536-3391

marcus.brier@peugeot.com

Giselli Cardoso \ +55 11 2536-3269 \ 99655.7962

giselli.cardoso@peugeot.com

Rogério Franco \ +55 11 2536-3471 \ 99656.1869

rogerio.franco@mpsa.com

Adelson Júnior \ +55 11 2536-5096 \ 99853.0729

adelson.junior@ogilvy.com

Nenhum comentário

Deixe um comentário