Siga-nos:

Nova picape Fiat Strada será lançada em abril

Compartilhar:

Desenho traseiro reforça semelhanças com a Toro, mas abertura da caçamba é convencional

Semelhança com a Toro fica evidente pelo desenho das lanternas, mas a tampa da caçamba é uma peça só

A Fiat divulgou mais uma imagem da nova picape Strada, que será lançada no início de abril. O modelo passou por grandes modificações e esta será sua primeira mudança de geração (com uma carroceria totalmente diferente) desde que foi lançada, em 1998.

A imagem da traseira reforça a semelhança com a Fiat Toro, mas a tampa da caçamba da Strada se mantém como uma peça única e se abre para baixo. Na Toro ela é dividida em duas peças com abertura lateral.
A Strada é a líder do mercado de picapes pequenas há cerca de 20 anos e desde o lançamento teve perto de 1,5 milhão de unidades vendidas no Brasil. Tende a continuar na dianteira pela permanência em linha da carroceria antiga. A Strada inovou o segmento das picapes pequenas pelas opções de cabine estendida e cabine dupla.
Em 7 de fevereiro deste ano a Fiat divulgou a primeira imagem da nova Strada, apenas uma silhueta. No dia 11 daquele mês a montadora mostrou mais uma foto oficial após o vazamento de uma imagem feita, aparentemente, durante a gravação de um comercial.
O pouco que a fabricante mostrou da nova Strada até agora revela que a cabine dupla passa a ter uma carroceria convencional, com quatro portas e não mais três. O comprimento total passou dos atuais 4,44 metros para cerca de 4,6 m.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário