Siga-nos:

No primeiro mês, Polo já encosta nos líderes

Compartilhar:

Quinzena revela bom desempenho do hatch da Volkswagen: 2.159 unidades em onze dias úteis

A expectativa da Volkswagen com o Polo está se confirmando. A nova versão do hatch está tendo um ótimo desempenho no seu primeiro mês de vendas. Já na primeira quinzena o carro vendeu 2.159 unidades, o que lhe garantiu um honroso 12º lugar. Por pouco não entrou na lista dos dez mais vendidos.

Com a boa recepção que teve junto ao mercado e carregando vários títulos (Carro do Ano da revista Auto Esporte, Carro Abiauto, o melhor da América Latina da Americar, entre outros), o Polo 2018 se qualifica para fechar dezembro entre os mais vendidos. Para isso, terá que superar o Honda HRV, que vendeu 2.281 na quinzena, e o Jeep Compass (2.583 unidades).

Para a Volkswagen, o desempenho será um reforço providencial, uma vez que mantém apenas um modelo da marca entre os dez mais vendidos, o Gol, sexto colocado com 3.264 unidades na primeira quinzena de dezembro.

O outro carro da marca melhor posicionado é a picape Saveiro, com 1.544 unidades no período (23º colocada), enquanto o Up despencou para a 27ª posição (1.275 unidades).

 

Veja o ranking dos mais vendidos na quinzena

 

Fonte: AutoInforme (http://www.autoinforme.com.br/no-primeiro-mes-polo-ja-encosta-nos-lideres/)

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário