Siga-nos:

Nakata lança bandejas de suspensão para veículo comercial Hyundai HR

Compartilhar:

Lançamento complementa a linha de bandejas de suspensão que atende veículos leves e comerciais

A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, lança bandejas de suspensão para o modelo HR da Hyundai, fabricado de 2004 a 2019.

Os componentes apresentam códigos NBJ8003DP e NBJ8003EP, direito e esquerdo, respectivamente, dianteiro inferior, com buchas, batente e pivô.

A bandeja, que tem como função ligar a roda ao chassi do veículo, merece atenção na hora da manutenção. Para analisar o estado da peça é preciso que o carro esteja no elevador ou apoiado em cavaletes, pois só assim é possível observar se há folga nas buchas ou cortes e empenamentos.

Para conferir outros lançamentos da Nakata e obter mais informações sobre produtos, basta acessar https://www.catalogonakata.com.br/  ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata Automotiva

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André -SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável - Majô Gonçalves - MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

Nenhum comentário

Deixe um comentário