Siga-nos:

Nakata amplia linha de coroa e pinhão para caminhões

Compartilhar:

Com lançamento de quatro novos produtos, a marca entra no segmento de caminhões de maior porte e passa atender 48 modelos das marcas Agrale, Ford, Iveco, Volkswagen e Volvo

A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, apresenta ao mercado de reposição mais quatro itens na linha de coroa e pinhão para aplicação em 48 modelos de caminhões de até 26 toneladas das marcas Ford, Iveco, Volkswagen e Volvo e Agrale.

Com estes lançamentos, a Nakata complementa a linha de conjunto de coroa e pinhão, que até então era voltada para veículos de até 9 toneladas, e passa atender também caminhões de maior porte, com até 26 toneladas, entrando em um novo segmento.

Os conjuntos de coroa e pinhão são destinados a modelos de eixos utilizados nos principais caminhões de frota circulante, sendo que um único partnumber tem aplicação para até 5 marcas de veículos diferentes. Os códigos dos lançamentos são: ND01038 para eixos modelo MR/MS 145 (39x8 dentes), ND01039 atende MD 145 (37x7 dentes), ND01040 é para MR/MS 145 (37x7 dentes) e ND01041 tem aplicação no eixo MD 145 (39x8 dentes).

Para garantir durabilidade e resistência, as engrenagens da coroa e pinhão da Nakata são fabricadas em aço e contam com avançado processo de endurecimento de superfície para garantir durabilidade e resistência ao conjunto e índices mínimos de ruídos e vibrações na transmissão de força para as rodas. O pinhão acompanha porca para a maioria das aplicações com autotravamento para montagem, garantindo segurança na fixação.

Para mais informações sobre lançamentos, acesse www.catalogonakata.com.br.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André -SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves - MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Nenhum comentário

Deixe um comentário