Siga-nos:

Motos elétricas Horwin estarão no Salão Duas Rodas 2019

Compartilhar:

Fabricante vai revelar seus planos para o mercado brasileiro na próxima semana

A fabricante chinesa de motos elétricas Horwin estará pela primeira vez no Salão Duas Rodas 2019 (de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo). A empresa produz modelos urbanos de pequeno e médio portes, além de opção off-road e patinetes elétricos. Em 2018 ela assinou um protocolo de intenções para instalar fábrica em Uberaba (MG). Durante o salão a empresa vai revelar outros planos para o País, produtos disponíveis e formação da rede de revendas.

Quem visitou recentemente grandes metrópoles chinesas como Pequim e Xangai pôde ver que a maioria dos scooters utiliza motorização elétrica. Os movidos a gasolina são exceção. É este know-how que a Horwin trará ao Brasil.
A Royal Enfield demorou, mas confirmou sua participação no salão, quando mostrará pela primeira vez no País as bicilíndricas Continental GT 650 e Interceptor 650, lançadas há dois anos. A marca já admite a nacionalização de suas motos em Manaus (AM) como consequência da ampliação da rede e das vendas.
Outro destaque será a linha Vespa e seu modelo de entrada Club 125, um modelo com estilo retrô, motor de 9,5 cavalos e preço aproximado de R$ 14 mil. O estande terá também os modelos Vespa Classic VXL 150, GTS Super 300 e GTS 300.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário