Siga-nos:

Monster Jam® acontece na Arena Corinthians

Compartilhar:

O maior evento de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil para apresentações na Arena Corinthians, dia 15 de dezembro. Além da sessão já confirmada às 14h, apresentação extra ocorrerá às 20h 

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é o maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação.
Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h e uma sessão extra às 20h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da UhuuConfira o serviço completo abaixo.
Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger® - Randy Brown; El Toro Loco® - Armando Castro; Zombieä - Linsey Read; Monster Mutt® Dalmatian - Candice Jolly; Monster Energy® - Steven Sims; Pirate's Curseä - Alex Blackwell; Megalodon® - Chad Tingler; Max-Dä - Chuck Werner.
O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos. E um dos trucks do evento chegará ao Brasil em breve. Todos temáticos, o primeiro a aterrissar no país será o Monster Mutt Dalmatian, conduzido por uma das duas motoristas do sexo feminino, Candice Jolly.

LINE-UP DE TRUCKS E PILOTOS:
1.            Grave Digger – Randy Brown
2.            El Toro Loco – Armando Castro
3.            Zombie – Linsey Read
4.            Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly
5.            Monster Energy – Steven Sims
6.            Pirate’s Curse – Alex Blackwell
7.            Megalodon – Chad Tingler
8.            Max-D – Chuck Werner
ALGUNS NÚMEROS:

- Mais de quatro milhões de espectadores;

- Mais de um milhão de seguidores no Facebook;

- 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:

- 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;

- Mais de 350 eventos do Monster Jam já aconteceram pelo mundo;

- 96 arenas e 36 estádios já tiveram performances de Monster Jam;

- Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.
PROGRAMAÇÃO:
10h – Pit Party
12h – Encerramento da Pit Party
12h – Abertura dos portões para entrada do público (primeira apresentação)
14h – Início da primeira apresentação
16h30 – Encerramento da primeira apresentação
18h – Abertura dos portões para entrada do público (segunda apresentação)
20h – Início da segunda apresentação
22h30 – Encerramento da segunda apresentação

SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PILOTOS:
Randy Brown é o piloto do truck Grave Digger e começou a competir no Monster Jam a partir do ano 2000. Ele fica extremamente feliz por fazer a diferença na vida dos fãs.
Armando Castro, que comanda no Monster Jam El Toro Loco, está vivendo o sonho de sua vida! Louco por Monster Jam, o piloto entrou para a competição em 2017. E como pode-se esperar, suas apresentações são rápidas e loucas!
Fazer parte de uma grande família, como o Monster Jam, é uma das melhores coisas da competição para Linsey Read, que pilota o truck Zombie. Melhor que isso só ganhando em casa: em 2016, Linsey ganhou no quesito estilo livre em uma competição do Monster na sua cidade natal, El Paso, no Texas.
Com suas meias coloridas, Candice Jolly compete no Monster Jam desde 2007, com o truck Monster Mutt Dalmatian. Todo ano, durante as finais mundiais, ela convida as crianças que estão presentes a participar de um evento de moda do seu Mutt Dalmatian!
Ganhador da sua primeira competição em estádios no estilo livre em 2014, o comandante do truck Monster EnergySteven Sims, compete desde 2012.
Já são 13 anos na estrada com o Monster Jam, e 16 países no passaporte. Alex Blackwell, do truck Pirate’s Curse, pode até dizer que tem um número da sorte: 3. Foram três vitórias seguidas em duas competições diferentes do Monster Jam!
O truck Megalodon também tem o comando de um veterano do Monster Jam. Chad Tingler, piloto, está completando 13 anos de estrada.
Chuck Werner, piloto do truck Max-D está no mundo do Monster Jam desde 2005. Desde pequeno Werner tem uma relação especial com carros, motores e corridas.
Duração: 150 min.
Classificação: Livre
PATROCÍNIO: KM DE VANTAGENS, RAPPI, BKT E MONSTER ENERGY
APOIO: NICKELODEON E COMEDY CENTRAL
REALIZAÇÃO: OPUS PROMOÇÕES

 

SERVIÇO SÃO PAULO
Monster Jam
Dia 15 de dezembro de 2018
Sábado, às 14h e 20h

Arena Corinthians (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera, São Paulo / SP)
INGRESSOS

Setor Valor  Meia-Entrada
Norte (Arquibancada) R$ 80,00 R$ 40,00
Pit Party* R$ 90,00 R$ 45,00
Sul KM de Vantagens** R$ 126,00 R$ 63,00
Leste Superior R$ 180,00 R$ 90,00
Oeste Superior R$ 200,00 R$ 100,00
Leste Inferior R$ 250,00 R$ 125,00
Oeste Inferior R$ 270,00 R$ 135,00
Sul KM de Vantagens (público em geral) R$ 280,00 R$ 140,00
Oeste Business Lounge R$ 350,00 R$ 175,00
Camarote*** R$ 500,00

* É possível adquirir apenas ingresso para a Pit Party no valor de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Em caso de opção por assistir ao espetáculo e participar da Pit Party, além do valor da Pit Party é necessário adquirir também ingressos para algum dos setores disponíveis. Há ainda a possibilidade de comprar o setor Camarote, no valor de R$ 500, em que o ingresso para a Pit Party já está incluso no valor pago. Nesse último caso, não há incidência de meia-entrada;
** Setor com preço promocional para compra exclusiva de clientes KM de Vantagens. Resgatar Km no site para utilização do benefício;
*** Incluso também, além do ingresso para a apresentação, acesso à Pit Party. Não há incidência de meia-entrada nesse setor.

PARCELAMENTO:
Em até seis vezes sem juros – por tempo limitado
*** Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções
**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.
***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
****** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

 
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site: www.uhuu.com
Atendimento: falecom@uhuu.com
Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.
Bilheteria do Teatro Opus: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 20h
Assessoria de Imprensa São Paulo:
Guilherme Oliveira – (11) 97648-5663 – guilherme@agenciataga.com.br
Costábile Salzano Jr – (11) 964.197.206 – imprensa@agenciataga.com.br
Apoio de Assessoria de Imprensa:
Mauren Favero – 51 3235.4509 / 51 99857.1770 mauren.favero@opuspromocoes.com.br

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário