Siga-nos:

Lojas dão brindes e descontos nos jogos do Brasil

Compartilhar:

Para incentivar os clientes a fazer as revisões de segurança em seus veículos, a DPaschoal, um dos maiores centros automotivos do Brasil, entrou no "clima da Copa" e atrairá os consumidores com diversas promoções nas suas mais de 160 lojas espalhadas pelo país

Deixar para fazer a manutenção do carro nos dias dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo de futebol pode valer a pena. Todas as pessoas que comprarem nas lojas da DPaschoal em dias de jogos da seleção canarinho ganharão umvoucher para quatro balanceamentos, que poderão ser utilizados até o final do ano.

Já nos dias em que não houver jogos do Brasil – durante a copa -, os clientes que fizerem a substituição de pneus ou de amortecedores - no mesmo dia da “revisão de segurança” - receberão, como brinde, uma bola de futebol. Caso decidam pela troca em outra data, receberão um voucher de 10% de desconto para ser utilizado em qualquer serviço das lojas DPaschoal até o final de setembro.

Medir e testar antes de trocar
Vale lembrar que, quando das “revisões de segurança” dos veículos, o lema da DPaschoal é “medir e testar antes de trocar”. Por isso, a empresa tem feito altos investimentos no Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação (CTTi) para o desenvolvimento de ferramentas e sistemas de diagnóstico, assegurando mais transparência e confiança dos clientes, possibilitando, inclusive, o acompanhamento das manutenções do carro pelo celular.

Esses sistemas e ferramentas contribuem para estimar a vida útil das peças e auxiliar os clientes a tomar a decisão correta no momento das revisões. Isso vem auxiliando, inclusive, na diminuição dos gastos com substituições desnecessárias de peças e com a redução do impacto ao meio ambiente com os descartes.

Revisão de segurança: ferramentas garantem diagnóstico preciso
Fotos: Caroline Magalhães

Ateliê da Notícia
Jornalista Responsável: Vera Longuini

Cel.: (19) 99771-6735 (Vivo)
Atendimento: Caroline Magalhães, Gabriel Gaudio e Tamires Ávila
Redação: (19) 3252-9385 ou (19) 98840-6735 (Oi)
redacao@ateliedanoticia.com.br
www.ateliedanoticia.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário