Siga-nos:

Linx revela os impactos da transformação digital no varejo

Compartilhar:

Principal evento de Gestão de Negócios com Softwares Empresariais da América Latina acontece esse mês, em São Paulo

A Linx, líder no fornecimento de software de gestão para o varejo no Brasil, participará, no próximo dia 17 de abril, do principal evento sobre Gestão de Negócios com Softwares Empresariais da América Latina, o ERP Summit. Com o intuito de estreitar relacionamento com os clientes, a Linx apresentará em seu estande soluções tecnológicas e inovações que já são uma realidade para o segmento do varejo.

Durante o evento, Daniel Zanco, diretor de Ofertas de Moda da Linx e especialista em varejo, apresentará a palestra “A Transformação Digital no Varejo”. O executivo abordará como os novos comportamentos do consumidor têm impactado as operações do varejo. “Hoje um mesmo processo de compra pode passar por diferentes canais. É muito usual que um consumidor comece sua compra com uma pesquisa no varejo digital e depois a conclua dentro de uma loja física. Entender esse cenário e integrar os canais a partir de soluções em nuvem, pode gerar um importante diferencial competitivo aos varejistas”, diz Zanco.

O varejo é um setor muito dinâmico. Por isso, fazer parte de um grande evento como esse faz com que a Linx fique mais atenta às novas tecnologias de gestão para levar cada vez mais as melhores soluções para os clientes.

Serviço:

Data: 17/04

Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Palestra Daniel Zanco, Diretor de Ofertas de Moda da Linx: 11h30, na sala Varejo

Sobre a Linx

A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são cerca de 3.000 colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados, além de unidades de relacionamento espalhadas pelo Brasil, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 45 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

Informações para a Imprensa:
Guilherme Galvão

ggalvao@jeffreygroup.com

11 3185.0874

Vanielli Pazzini
vpazzini@jeffreygroup.com

11 3185-0838

Nenhum comentário

Deixe um comentário