Siga-nos:

Lançamentos em LED marcam presença da Philips na Automec 2019

Compartilhar:

Nova Philips Moto LED inaugura participação da marca no segmento; portfolio de lâmpadas para faróis de carros em LED cresce com o lançamento de novos formatos

Há mais de 100 anos, os produtos Philips contribuem com a evolução da indústria de iluminação automotiva. Durante a Automec 2019, a marca deu continuidade à inovação e seu compromisso com o consumidor brasileiro ao lançar no mercado de reposição a lâmpada Philips Moto LED e ampliar o portfolio de lâmpadas para faróis em LED para automóveis.
Quem visitou o estande da Philips Automotiva durante a 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, também conferiu a completa gama de produtos em LED, as vantagens da linha de lâmpadas halógenas inovativas para carros, motos e caminhões, com destaque para a nova Philips MasterDuty X-tremeVision (24V) e as novas lanternas de inspeção em LED, além de participar de atrações interativas.


Pioneira, a Philips Moto LED desembarca no mercado brasileiro de reposição no formato HS1/H4 para motocicletas de baixa cilindrada de corrente contínua e pode ser aplicada em veículos com formatos HS1 e H4 35/35W, oferecendo todos benefícios desta tecnologia, como mais segurança, estilo e durabilidade.
Compacta e adequada para o conjunto ótico dos veículos de duas rodas, a Philips Moto LED proporciona 130% mais visibilidade nas pistas quando comparada com as halógenas convencionais e traz luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K, para uma aparência moderna, visual futurista, mais branca até que os faróis de xênon. A Philips Moto LED traz resistência às vibrações em até 10G, além do ThermalCool, tecnologia desenvolvida para controlar a temperatura do sistema e proporcionar uma durabilidade de até 5 anos.
Portfolio de faróis para carros – A linha de lâmpadas para faróis alto e baixo LED Philips foi ampliada e os novos formatos H1 e HB3/HB4 acabam de chegar nas principais lojas de autopeças do País, em complemento aos H4 e H7 já disponíveis no mercado de reposição. O aumento do portfolio permite à companhia ampliar as aplicações de veículos que podem receber a tecnologia inovadora, capaz de trazer diversos benefícios para o motorista, passageiros e todos que convivem no trânsito.
Sua projeção de luz nos pontos estratégicos, tecnologia chamada de Philips SafeBeam, respeita a linha de corte em harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor. A luz branca traz temperatura de cor de 6.200 K (o modelo HB3/HB4 conta com 6.000 K). A durabilidade do LED Philips, de até 8 anos com baixíssimo consumo de energia, é assegurada com a inovação e os avanços dos processos de desenvolvimento da Lumileds.
A LED Philips também conta com o sistema denominado AirFlux, desenvolvido para reduzir a temperatura na região da base da lâmpada e evitar a perda de lúmens e durabilidade causada pelo superaquecimento. Vale acrescentar que o AirFlux está disponível em toda a linha da marca exceto no formato H1 que, por ser mais compacto, traz o sistema AirCool para o resfriamento da sua base.
Linha Led Philips - Além do amplo portfolio em LED para faróis alto e baixo, a empresa oferece o LED FOG Philips para faróis de neblina e uma ampla gama de lâmpadas de sinalização em LED. Esta linha de lâmpadas de sinalização pode ser instalada nas luzes de seta, freio, ré, posição, placa, luz interna, entre outras. A gama traz colorações âmbar, vermelho e branco em diversos modelos para atender ao maior número de aplicações. Os produtos são recomendáveis para desempenho de longa duração. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem às normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.
Philips Halógenas Inovativas - As lâmpadas automotivas são classificadas como inovativas quando se diferenciam das originais de fábrica, ou seja, contam com tecnologias que garantem benefícios aos seus usuários, como mais segurança, estilo e/ou durabilidade. A Lumileds, por sua vez, desenvolve diversas opções para caminhões, motos e automóveis que trazem durabilidade, estilo e/ ou segurança para os usuários e a escolha deve ser feita de acordo com a necessidade. Nesta edição da Automec, a nova Philips MasterDuty X-tremeVision (24V) faz sua estreia e traz o benefício da segurança com 100% mais visibilidade para motorista, aliada a uma maior durabilidade se comparada com uma lâmpada standard.
Lanternas de inspeção LED – São 16 novos modelos disponíveis para atender a vasta gama de aplicações, concebidas para os profissionais que necessitam de exatidão, segurança e conforto em inspeções visuais. Fabricadas a partir de materiais de alta qualidade, as soluções de iluminação LED de inspeção e trabalho produzem uma luz natural, mas extremamente potente; o melhor espectro de luz para um trabalho confortável e focado. Há diversas opções desde portáteis, recarregáveis, a pilha, cabo, de cabeça, entre outras e para se adaptarem às diversas necessidades de iluminação, além de uma linha com três modelos de lanternas EcoPro que oferece um melhor custo x benefício aos usuários.
Atrações interativas - Quem visitar o estande da Philips durante o evento poderá ainda participar de atrações interativas, incluindo um preview da nova Campanha Philips Light Painting, possibilitando o visitante realizar o compartilhamento de conteúdos nas redes sociais.

Philips LED HB3/HB4

 

Philips Led Moto HS1

Philips MasterDuty X-tremeVision H4

 

Sobre Lumileds
A Lumileds é líder global em soluções de iluminação. A empresa desenvolve, fabrica e distribui LEDs inovadores e produtos de iluminação automotiva que ajudam os clientes a ganhar e manter uma vantagem competitiva. Para saber mais, visite o site www.lumileds.com

Para mais informações, favor contatar
Textofinal de Comunicação Integrada - textofinal@textofinal.com
Juliana Sih - Tel.: (11) 3849-8633

Nenhum comentário

Deixe um comentário