Siga-nos:

Kia promove Semana da Clínica de Serviços para o Carnaval

Compartilhar:

Ação oferece verificação gratuita de 25 itens e descontos especiais para clientes da marca

Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, a Kia Motors promove mais uma edição da Semana da Clínica de Serviços. Durante a ação, focada no feriado do Carnaval, os clientes que agendarem a revisão de seus veículos ganharão a verificação gratuita de 25 itens (Vehicle Health Check). A ação ainda inclui descontos especiais nas peças de revisão, como discos e pastilhas de freio e amortecedores, além de valor especial na mão de obra.
A Semana da Clínica de Serviços deve mobilizar centenas de clientes da Kia, que serão recebidos nas concessionárias participantes com coffee break e distribuição de brindes. A ação de pós-venda contempla toda a linha de veículos da marca, exceto o comercial leve Bongo.
Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro destaca que a Semana da Clínica de Serviços é mais uma iniciativa que integra o conjunto de ações de pós-vendas alinhadas à filosofia de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo. “Além de movimentarmos as concessionárias, promovemos experiências que reforçam o relacionamento com nossos clientes. Também é uma maneira de incentivarmos as revisões e os cuidados periódicos com os veículos, principalmente no período de Carnaval, quando muitos devem pegar as estradas pelo país”, observa.
Os clientes podem se informar sobre as unidades participantes diretamente com sua concessionária Kia, ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 771 1011 e pelo e-mail contato@kia.com.br

 
Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (011) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo - MTb 13224
Kia Motors do Brasil
Tel.: 11-4024-8135
lucas.gandia@kia.com.br
Lucas Gandia – MTb 74 123 

Nenhum comentário

Deixe um comentário