Siga-nos:

IC Transportes renova frota com 200 caminhões Volvo

Compartilhar:

Empresa de transporte de produtos sólidos, líquidos e gases adquire 193 modelos FH e 7 VM

Sediada em Sumaré (SP), a IC Transportes é uma das principais do País no transporte de granéis sólidos (matéria prima para fertilizantes e commodities agrícolas), líquidos (combustíveis e químicos) e gases (do ar, amônia e propeno) para hospitais e indústrias. Com atuação em todo o território nacional, a empresa adquiriu 200 caminhões Volvo – 193 da linha FH e sete VM – para renovar sua frota, dominada atualmente por 70% de veículos da marca sueca.

Ivan Luis Camargo, vice-presidente comercial da IC Transportes explica a preferência pela Volvo: “O custo-benefício é muito bom em todos os aspectos. Além de ter caminhões excelentes, incluo o pós-venda, a relação com a rede de concessionárias, os planos de manutenção, o tratamento de dados e o direcionamento de treinamentos. É todo um pacote que permite resultados cada vez mais eficientes para a empresa”.
O executivo conta ainda que os caminhões da empresa têm idade média de 2,5 anos e que a renovação ocorre todos os anos, atingindo entre 15% e 20% da frota. Como transporta aproximadamente oito milhões de toneladas de carga anualmente, os veículos da empresa chegam a atingir 80 milhões de quilômetros rodados, e todos contam com plano de manutenção Ouro, o mais completo oferecido pela montadora.
Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário