Siga-nos:

Hyundai promove inspeção veicular gratuita e teste de frenagem autônoma

Compartilhar:

Ações acontecem na segunda edição do “Mundo Hyundai”, programada para os dias 14 e 15 de março, no Floripa Shopping, em Florianópolis. Visitantes poderão testar o sistema de segurança exclusivo da nova geração do compacto. Marca sul-coreana espera inspecionar aproximadamente 600 carros durante o fim de semana; a cada inspeção serão doados R$ 5 para o Instituto Ronald McDonald

A Hyundai Motor Brasil realiza, nos dias 14 e 15 de março, a segunda edição do “Mundo Hyundai”, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família, que acontece no estacionamento do Floripa Shopping, em Florianópolis (SC).

Em um espaço exclusivo, os visitantes poderão testar na prática o funcionamento do sistema de alerta e frenagem autônoma do HB20 Nova Geração, item de segurança ativa até então inédito no segmento de compactos. O sistema identifica pedestres e outros veículos à frente, e, em caso de risco de colisão, emite um alerta sonoro. Caso não haja qualquer intervenção do motorista, ativa os freios do carro automaticamente. Em velocidades de até 50 km/h, o recurso proporciona a parada completa do veículo antes da colisão.

No mesmo local, unidades da nova geração do HB20, nas versões hatch, sedã e aventureira, além do SUV compacto Creta, estarão disponíveis para test-drive.

Ainda no estacionamento do Floripa Shopping, a equipe técnica da Hyundai ficará encarregada de fazer inspeções veiculares gratuitas, tanto em modelos da marca como de outras fabricantes, e espera receber 600 automóveis durante os dois dias de evento.

São dez itens checados durante o serviço: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor (quando houver). A cada inspeção realizada, a montadora sul-coreana vai doar R$ 5 para o Instituto Ronald McDonald.

Para os apaixonados por animais de estimação, haverá um espaço reservado para adoção dos bichinhos em parceria com a Petz.

Diversão e experiência

Proprietários de modelos HB20 e Creta terão acesso ao espaço exclusivo Hyundai-Shell, uma carreta-camarote com dois andares, sendo um lounge superior e um deck. Com 165 m² de área útil, o espaço pode receber até 150 pessoas.

A diversão para família e amigos está garantida nas quatro estações de pula-pula high-jump e uma de cama elástica. Já no espaço Kids, as crianças podem fazer desenhos, pinturas e brincar em um fliperama. Na área “Caligraffiti”, um artista escreverá o nome dos participantes em formato de grafite. Por fim, no espaço Bem-Estar, o cliente poderá desfrutar de uma sessão gratuita de “quick massage”.

Serviço

Mundo Hyundai

Data: 14 e 15 de março

Horários: sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 20h / Inspeções das 9h às 19h nos dois dias.

Local: Floripa Shopping – Estacionamento externo – Florianópolis – SC

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com  ou http://globalpr.hyundai.com

Informações para a imprensa:
Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro
karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br
(11) 5090-8900 R. 8898

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com
(11) 5186-7552

Nenhum comentário

Deixe um comentário