Siga-nos:

Hyundai Motor Brasil assegura garantia e revisões em meio à pandemia da COVID-19

Compartilhar:

Clientes com agendamento de manutenção periódica ou vencimento da garantia neste momento de isolamento social e restrição de circulação terão prazo estendido até o dia 30 de abril de 2020. Essa data poderá ser prorrogada conforme novas orientações das autoridades brasileiras para o combate ao novo coronavírus

A Hyundai Motor Brasil informa que garantias e revisões de veículos das famílias HB20 e Creta com vencimento a partir de 10 de março de 2020 serão asseguradas até 30 de abril de 2020, com possibilidade de prorrogação de acordo com eventuais orientações das autoridades nacionais que coordenam o combate à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A tolerância de quilometragem também será ampliada em 2 mil km. Caso esta margem seja ultrapassada, o veículo deverá passar por uma inspeção na loja autorizada.

Garantia e planos de manutenção

Tanto a nova geração do HB20 como o Creta têm cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua em cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros. Todos os modelos da HMB possuem tabelas com preços fixos de revisões periódicas.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7703355. Atualmente, a Hyundai conta com 218 concessionárias espalhadas em todas as regiões do País.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com  ou http://globalpr.hyundai.com

Informações para a imprensa:
Ketchum-Interfuse

Karina Craveiro
karina.craveiro@ketchum-interfuse.com.br
(11) 5090-8900 R. 8898

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com
(11) 5186-7552

Nenhum comentário

Deixe um comentário