Siga-nos:

Fras-le mostra pastilhas e sapatas de freio no Salão de Motos

Compartilhar:

A Fras-le estreia no Salão Nacional e Internacional de Motopeças, a ser realizado entre 15 e 18 de agosto de 2018, em São Paulo, mostrando as pastilhas e sapatas para motocicletas de até 300 cilindradas

Pastilhas de freio para motos Fras-le (Crédito foto: Arquivo Fras-le)

 

Inicialmente são 63 itens, sendo 46 referências em pastilhas e 17 em sapatas. O novo portfólio estará disponível no mercado brasileiro, mas já com planos mais ousados para atender os demais países da América Latina ainda neste ano.

Para manter o mesmo padrão internacional de qualidade presente em seu portfólio, a Fras-le investiu no desenvolvimento de uma formulação exclusiva para estes novos produtos, proporcionando menor desgaste e agressividade ao disco e que resulta em desempenho de frenagem muito similar ao material original. A expectativa é de que a nova linha venha a ganhar relevante representatividade nas vendas, reforçando o portfólio de produtos da empresa, ancorada na credibilidade da marca já consolidada ao longo de mais de seis décadas e na qualidade dos produtos e dos serviços agregados que já são referência nas linhas leve e pesada.

Com o mote Pastilhas e Sapatas de freio “É segurança e durabilidade, mesmo”, a empresa desenvolveu uma campanha de comunicação com um toque divertido, sem perder a seriedade do assunto. A figura central é o anjo da guarda dos motociclistas indicando usarem os produtos Fras-le nas suas motos, sugerindo um descanso para ele.

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:
 Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)
Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: 
meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)

Nenhum comentário

Deixe um comentário