Siga-nos:

Fras-le apresenta nova parceria para distribuição

Compartilhar:

Cada vez mais focada no mercado internacional, a Fras-le expõe de 22 a 25 de janeiro, na HDAW 2018 - Heavy Duty Aftermarket Week, seus produtos voltados à reposição e equipamento original para a linha automotiva pesada.  A feira, mundialmente conhecida por propiciar reuniões de negócios entre distribuidores e fornecedores independentes de peças e serviços, acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Fras-le, que atualmente conta com uma fábrica no estado do Alabama e escritório de Vendas e Engenharia em Detroit, Michigan, o que possibilita atendimento aos clientes de forma rápida e eficiente, apresentará produtos de alta tecnologia e performance, tais como pastilhas comerciais para freios a ar e hidráulicos e lonas pesadas para freios a tambor. Sua presença no evento também visa a prospecção de novos negócios para ampliar sua participação no mercado norte-americano.

O grande destaque no evento este ano será a apresentação da inovadora parceria entre a Fras-le e a empresa Haldex, através do programa de co-branding para a venda de pastilhas comerciais para freio a ar voltadas ao mercado de reposição norte-americano. Com este acordo, a Haldex comercializará os produtos sob a marca "Midland" e assumirá as principais funções de vendas, marketing e distribuição. Além da fabricação dos produtos, a Fras-le dará suporte com toda sua expertise em engenharia automotiva e apoiará os esforços de vendas conduzidos pela Haldex.

“Com mais esta parceria, mantemos ativa nossa política de crescer no mercado externo através da união de forças e de empresas de reconhecimento mundial, afirma Anderson Pontalti, diretor geral da Fras-le Brasil, América do Norte e Ásia, ao informar que o portfólio de produtos será oferecido ao mercado através de três linhas: HD Pro, CV Advanced e Select XT, desenvolvidas especialmente para atender as mais exigentes necessidades do mercado de veículos comerciais.

Feiras voltadas ao setor automotivo como a HDAW, que em sua edição no ano passado contou com mais de 300 expositores de oito países e cerca de 2.300 profissionais com poder de decisão de compra, têm proporcionado à Fras-le a consolidação de estratégias para atingir os principais mercados consumidores mundiais.  

 

Sobre a Fras-le

No mercado há mais de 60 anos, a Fras-le é um dos cinco maiores fabricantes de materiais de fricção do mundo, com fábricas estrategicamente localizadas no Brasil, Estados Unidos, China, Argentina e Uruguai, além de centros de distribuição na Argentina, Europa e Colômbia e operações comerciais no Chile, México, Emirados Árabes Unidos e África do Sul, que possibilitam a empresa atender a demanda internacional de forma rápida e eficiente. Com mais de 12 mil referências nas marcas FRAS-LE, CONTROIL e LONAFLEX, fabrica lonas e pastilhas para veículos pesados, pastilhas, lonas e sapatas para veículos leves, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motos, pastilhas para aeronaves, pastilhas e sapatas para trens e metrôs, lonas moldadas e trançadas e placas universais e também produtos para sistemas de freio hidráulicos como cilindros mestre, roda e embreagem, reparação peças e outros.

A Fras-le faz parte das Empresas Randon, um conglomerado de 68 anos que emprega 8000 funcionários, composto por empresas líderes na América Latina nos segmentos de veículos e implementos rodoviários, autopeças e serviços financeiros.

www.fras-le.com

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:
 Régis Vargas:  
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)

Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)
www.froesberlato.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário