Siga-nos:

Ford fornece caminhões basculantes para a Prefeitura de Mairiporã

Compartilhar:

O lote formado pelos modelos Cargo 1719 e Cargo 3131 será utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços do município para a manutenção e conservação das vias

A Ford entregou 10 caminhões basculantes para a Prefeitura Municipal de Mairiporã, em São Paulo, ampliando a frota da Secretaria de Obras e Serviços do município. O lote é formado por cinco Cargo 1719 4x2 com caçamba de 5 m3 e cinco Cargo 3131 6x4 com caçamba de 12 m3. Além de contar com cabine moderna e espaçosa, os modelos Cargo são conhecidos pelo desempenho, economia e robustez nesse tipo de aplicação.

“Nosso objetivo é melhorar os serviços de manutenção e conservação de vias. Com a recente compra de novas máquinas e agora com esses caminhões, ampliaremos nossa capacidade de atendimento e, consequentemente, melhoraremos a qualidade das vias com mais rapidez, facilitando a vida da população mairiporanense”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Com peso bruto total de 16.000 kg e peso bruto total combinado de 27.000 kg, o Cargo 1719 é um caminhão médio ideal para aplicações mistas, urbanas e rodoviárias. É equipado com motor de quatro cilindros de 189 cv e torque de 600 Nm, com transmissão sincronizada de seis marchas de operação simples.

O Cargo 3133, com capacidade máxima de tração de 63.000 kg, é um veículo ideal para aplicações pesadas. Seu motor potente e econômico, de seis cilindros, tem potência de 334 cv e torque de 1.300 Nm, com transmissão sincronizada precisa e eficiente.

“O segmento de obras públicas exige caminhões robustos e econômicos, que não escolhem serviço, para atender diferentes situações de rodagem e tipos de carga. Os modelos basculantes da linha Cargo atendem muito bem essa finalidade e temos certeza que o município de Mairiporã ficará muito bem servido com a incorporação dos novos veículos na sua frota”, diz Carlos Cesar Sugisaka, gerente regional de vendas da Ford Caminhões em São Paulo.

 

Imprensa Ford

Tel. (11) 4174-9790/ 9520

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford

Nenhum comentário

Deixe um comentário