Siga-nos:

Feira Autop no Ceará será totalmente digital

Compartilhar:

Programada para acontecer de 3 a 5 de dezembro, a Autop 2020 será a primeira feira digital do setor de autopeças da América do Sul e trará uma experiência totalmente nova para a cadeia automotiva. Segundo Ranieri Leitão, presidente do Sistema Sincopeças, Assopeças e Assomotos-CE e do Sincopeças Brasil, esta edição do evento permite uma série de possibilidades para exploração das marcas, produtos, serviços e lançamentos dos fabricantes


O Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos Ceará e a Ikone Eventos vêm acompanhando o curso da pandemia do novo coronavírus nacionalmente, estado a estado. No Ceará, preocupados com a segurança e saúde de todos, avaliamos como as restrições e riscos poderiam afetar a participação presencial de expositores e visitantes vindos de todas as partes do país.
A situação mundial imposta pela pandemia da Covid-19 no ano de 2020 nos obriga a evoluir, mas nunca paralisar. Precisamos honrar o tema da AUTOP 2020: “Todos Conectados”, que fica ainda mais adequado ao momento que estamos vivendo.
Tendo em vista as incertezas na saúde, restrições aos deslocamentos e na realização de eventos presenciais, a Comissão Organizadora decidiu lançar o projeto da AUTOP Digital, no período de 3 a 5 de dezembro, com conteúdo disponível na internet por 90 dias.
Sabemos que é uma experiência totalmente inovadora para a cadeia produtiva do setor automotivo. Estamos certos de que se todos trabalharmos juntos conseguiremos realizar um evento de grande sucesso. Será a primeira feira digital do setor de autopeças da América do Sul.
São muitas as possibilidades a serem exploradas para a apresentação das marcas, produtos e lançamentos dos fabricantes. Necessitamos somente do engajamento dos expositores para usufruir de tudo que pode ser desenvolvido.
Não podemos deixar 2020 passar em branco para o setor automotivo. Junte-se ao projeto AUTOP Digital e vamos inovar e realizar negócios no ambiente on-line.
Assista ao vídeo-convite preparado por Ranieiri Leitão: Autop Ceará 2020 (vídeo-convite)

Comentários indisponíveis