Siga-nos:

FecomercioSP é favorável à PEC do Pacto Federativo

Compartilhar:

Para a Instituição, as proposições são pilares para que o Brasil continue o processo de descentralização de poder, diminua a burocracia e proporcione mais competividade e estabilidade jurídica

A FecomercioSP é favorável ao pacote entregue pelo governo ao Congresso com as Propostas de Emenda à Constituição (PECs), com destaque para as mudanças no chamado “Pacto Federativo”, por meio da PEC Mais Brasil, pois deve promover transferência de R$ 400 bilhões a R$ 500 bilhões a Estados e municípios nos próximos 15 anos.
Para a Instituição, as proposições são pilares para que o Brasil continue o processo de descentralização de poder, diminua a burocracia e proporcione mais competividade e estabilidade jurídica, o que torna o País mais atrativo para investimentos. Por consequência, terá crescimento econômico sustentável, no longo prazo, com geração de emprego e renda.
Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é uma entidade empresarial paulista dos setores de comércio e serviços. Com o objetivo de representar os interesses das empresas do segmento e contribuir para a sua modernização constante, congrega 136 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Instituição representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro –, gerando em torno de 10 milhões de empregos.
Mais informações:
Assessoria de imprensa FecomercioSP
Lilian Michelan – 
lilian.michelan@tutu.ee
(11) 94136-0648
Adriana Gemignani – 
adriana.gemignani@tutu.ee
(11) 96864-3431
Claudia Moraes – 
claudia.moraes@tutu.ee
(11) 94291-8055
Siga a FecomercioSP:
Twitter – 
www.twitter.com/fecomercio
Facebook – 
www.facebook.com/fecomercio
Instagram – 
www.instagram.com/fecomerciosp/

Nenhum comentário

Deixe um comentário