Siga-nos:

Empresas antecipam novidades do Salão Duas Rodas

Compartilhar:

O Salão Duas Rodas 2018 abre para o público nesta terça-feira, 14, no São Paulo Expo, à Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda, São Paulo, SP. O evento acontece até 19 de novembro, nos seguintes horários: de terça a sábado, das 14h às 22h (entrada até às 21 horas); domingo, das 11 às 19 horas (entrada até às 17 horas)

 

BMW Motorrad revela suas atrações para o Salão Duas Rodas 2017

Marca apresenta as inéditas BMW G 310 GS, HP4 RACE, K 1600 GTL e K 1600 Bagger no evento; Clientes e visitantes terão acesso a espaços temáticos, como a área de Rider Experience, e loja de produtos de lifestyle

A BMW Motorrad acaba de revelar suas atrações para a edição 2017 do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor na América Latina e que acontece até o dia 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. E entre as novidades mais aguardadas está a inédita BMW G 310 GS, uma GS urbana no segmento premium abaixo de 500 cc, reforçando toda a herança de robustez, confiabilidade, qualidade e inovação que fazem da linha GS uma referência mundial entre as motocicletas.

Equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cc e capaz de entregar 34 cv, a caçula da família de aventureiras da BMW é perfeita para o uso no dia-a-dia, além de surgir como uma opção compacta, versátil e confortável, e de oferecer uma nova referência de pilotagem para este segmento. Com início da produção em Manaus (AM) programado para 2018, a nova BMW G 310 GS chega às concessionárias autorizadas BMW Motorrad no primeiro semestre do ano que vem.

Outra novidade que promete atrair os olhares dos visitantes é a fascinante superesportiva de competição BMW HP4 RACE, cuja produção é limitada em apenas 750 unidades, sendo cinco delas destinadas ao Brasil. Fabricada em Berlim, na Alemanha, em um processo de montagem artesanal realizado por especialistas da BMW Motorrad, a HP4 RACE possui quadro principal construído em fibra de carbono e é impulsionada por um motor de quatro cilindros e 999 cc capaz de gerar vigorosos 215 cv e 120 Nm de torque e que está acoplado a uma transmissão de seis marchas, com relações otimizadas para oferecer o melhor desempenho em pista. A BMW HP4 RACE já está disponível na Rede Motorrad por R$ 490 mil.

A linha K, por sua vez, acaba de ganhar duas novas integrantes com vendas confirmadas para o Brasil no início de 2018: a renovada BMW K 1600 GTL e a inédita K 1600 Bagger. Ícone entre as motocicletas touring de alto luxo, a BMW K 1600 GTL recebeu aprimoramentos no design e na ergonomia com o objetivo de proporcionar um rodar ainda mais confortável. Ela traz um motor de seis cilindros em linha, com 160 cv de potência e 175 Nm de torque. Entre seus principais equipamentos de série destacam-se suspensão eletrônica ESA, com amortecedores adaptáveis, assistentes de manobras e de troca de marchas Shift Assistant Pro e controle de tração, entre outros itens.

A Bagger, por sua vez, ostenta aparência elegante e com desenho de contornos futuristas. Robusta e de fácil pilotagem, esta cruiser exibe silhueta sóbria, fazendo dela um objeto de desejo para quem almeja uma máquina para se deslocar de forma imponente e tranquila.

"A BMW Motorrad é mais que uma fabricante de motocicletas. Ela inspira e propaga o puro prazer de pilotar, por meio da inovação e das qualidades de seus produtos. E além de ser uma importante oportunidade de mostrar as nossas motocicletas, repletas de tecnologia e paixão, o Salão Duas Rodas celebra um ano muito importante para a empresa e que marcou o lançamento da inédita roadster G 310 R no Brasil e a consolidação da nossa presença no país", celebra Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O estande da BMW Motorrad no salão também agrega o espaço Rider Experience, uma área dedicada ao aprimoramento de técnicas de pilotagem on e off-road. Para demonstrar as capacidades das motocicletas BMW nestas situações serão utilizados os modelos S 1000 XR e R 1200 GS. O espaço abrigará ainda uma loja temática onde o visitante poderá adquirir produtos BMW Rider Equipment, como conjuntos de jaqueta e calça Start Collection, luvas e botas; além de itens de lifestyle, como camisetas, agasalhos e bonés.

A BMW Serviços Financeiros também terá um espaço exclusivo onde os clientes terão acesso a condições especiais de financiamento e aquisição de motocicletas por meio de planos do Consórcio BMW.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br 

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br   

Jociane do Nascimento jociane.nascimento@partner.bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 99402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7439 / (11) 99619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147 7426/ (11) 97294 3190

Anna Brom - anna.brom@maquinacohnwolfe.com  

(11) 3147 7235 / (11) 97695-6489

 

VESPA: Há mais de 70 anos despertando paixões e escrevendo a história de vida de pessoas ao redor do mundo

Pela primeira vez no Salão Duas Rodas, o ícone da Itália no Brasil abre nova concessionária e apresenta os modelos: Vespa Classic VXL 150 e Piaggio MP3 Yourban Sport

Pelo marco deixado na história dos veículos duas rodas, o ícone italiano Vespa dispensa qualquer apresentação. Glamourosa e clássica, mais do que uma simples scooter, a pioneira Vespa é um estilo de vida! Charme, elegância e praticidade andam juntos quando o assunto é o modelo mais copiado das últimas décadas.

E novembro é um mês recheado de boas-novas para todo “appassionato” pelo jeito inconfundível Vespa de ser...

Vamos começar com a presença inédita da Vespa-Piaggio no Salão Duas Rodas 2017 que acontece de 14 a 17 de novembro no Expo São Paulo. “A decisão de levar o ícone de nossa Itália ao Salão Duas Rodas pela primeira vez foi de suma importância para nós”, ressalta Giuseppe De Paola, presidente da Asset Beclly Vespa no Brasil. “Podemos dizer que este é um momento histórico para a família Vespa-Piaggio”, ele complementa.

A grande expectativa do estande G 10 serão os modelos escolhidos a dedo para serem apreciados pelos visitantes do maior evento do segmento duas rodas no País. Segundo Giuseppe, “as duas grandes novidades são a Vespa Classic VXL 150 e a Piaggio MP3 Yourban Sport”.

Irreverência e elegância da Vespa Classic VXL 150, o modelo que mudou a história nos anos 40’ continua sendo fonte de inspiração para quem busca praticidade. Repaginada, a Vespa Classic VXL 150 ganhou novo design dianteiro e maior conforto e elegância nos assentos. O painel digital de fácil leitura, pneus mais amplos e rodas de liga leve são outros pontos de destaque deste clássico que fará bater mais forte os corações com seu motor 150cc. Tudo isso com quatro opções de cores: vermelho, amarelo, branca e preto fosco.

Mantendo o conceito revolucionário característico, a Piaggio apresenta o modelo MP3 Yourban Sport de três rodas. Ergononomia e segurança garantem potência e agilidade ao motor de 300cc da MP3 Yourban em todas as situações. O que faz do modelo único em sua categoria é a exclusiva e inovadora tecnologia das rodas frontais. A MP3 Yourban Sport faz curvas e contorna obstáculos com maior performance e aderência extraordinária nunca vista sobre três rodas. Vale ressaltar que já são mais de 130 mil veículos vendidos pelo mundo...

A Primavera 125 cc, que figura dentre as favoritas de quem tem irreverência e muita paixão nas veias, é outro modelo que estará no Salão. A estação do ano mais florida não poderia ser melhor representada sobre duas rodas. Lançada em 1968, mantém a tradição e o charme original, com ares futuristas e elevado nível de segurança – corpo de aço altamente rígido, freio a disco de 200 mm, nova suspensão dianteira e sistema de segurança ABS.

Definida pela marca como “Brio, caráter e desempenho” a Vespa GTS 300 Super é um modelo com características esportivas. O diferencial da categoria é o poderoso motor de 300 cc que está sendo adotada pela primeira vez em uma Vespa.

Aos amantes da velocidade, a Piaggio apresenta ainda a Liberty S 150 i-Get. Para este modelo, em parceria com a Bosch, a Piaggio desenvolveu um sistema ABS de controle do freio eletrônico que, em caso de travagem brusca, impede o bloqueio da roda dianteira. Vale destacar o exclusivo acabamento cromado com computador de bordo LCD e painel de instrumentação digital.

Certamente, os corações já estão acelerados à espera de poder conferir de perto cada detalhe dos modelos Vespa-Piaggio no estande G10! Do intelectual ao aventureiro, todos os estilos se unem no universo Vespa, onde o sonho é vivido de modo real e verdadeiro. Vespa, a marca da história que continua fazendo parte de muitas histórias de vida...

E continuando as novidades deste mês, estas vêm em dose dupla... A marca italiana abriu uma nova concessionária em São Paulo, na Rua Hélio Pellegrino, 785, Vila Nova Conceição. Seguindo o estilo boutique, o local tem o mesmo charme e elegância da Vespa, decorado com pôsteres históricos, como uma cena inesquecível do filme “A princesa e o plebeu” (Roman Holidays, 1953) estrelado pelos atores Gregory Peck's e Audrey Hepburn.

Quem visitar a boutique encontrará os modelos disponíveis da Vespa além de uma diversidade de acessórios, como capacetes, canecas, camisetas e tudo mais que levar a assinatura Vespa. Segundo De Paola, “podemos dizer que todo amante e fã da Vespa ganhou um espaço novo onde poderá realizar o sonho de ter a sua”.

No mesmo local, e com entrada independente pelos fundos (Rua Periquito, 1330), está o Vespa Center Serviços. Combinando qualidade com funcionalidade, o apaixonado pela Vespa terá à sua disposição uma equipe especializada para todo o suporte técnico. Estilo único sobre rodas que combina qualidade, conforto e funcionalidade, tudo num único espaço!

VESPA NO BRASIL – Desenhada na Itália pela Piaggio na década de 40, a Vespa chegou para fazer história. Mais de 70 anos depois a marca continuar no coração de pessoas de todas as idades e estilos. A Vespa chegou ao Brasil nos anos 50, sob importação. De volta ao País em 2016 com a Asset Beccly, continua fazendo história no segmento duas rodas, como a participação pela primeira vez no Salão Duas Rodas 2017.

Vespa Vila Nova Conceição (Concessionária)

Av. Hélio Pellegrino, 785, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP.

Vespa Center Serviços

  1. Periquito, 133, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP.

 

Ducati destaca performance positiva e apresenta novos modelos ao mercado brasileiro

A Ducati do Brasil apresenta na edição 2017 do Salão Duas Rodas dois novos produtos e  duas versões exclusivas Brasil que chegam em 2018 no mercado nacional. Um dos grandes destaques apresentados pela marca italiana são as novas SuperSport S e Monster 797, além da alta performance da companhia nos últimos dois anos e novidades importantes no Pós-Vendas

Os cinco anos de Ducati no Brasil foram marcados por mudanças e superação de desafios que levaram à conquista de um posicionamento sólido e com direcionamento bem definido para os próximos anos.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, a trajetória da companhia no país tem se mostrado bastante acertada. “Mesmo em um cenário econômico de retração, a Ducati conquistou resultados impressionantes. Já ultrapassamos nossa participação de mercado em relação a igual período do ano anterior, mesmo com toda a reestruturação realizada em nossa rede de concessionárias. Reduzimos momentaneamente nossa área de cobertura, porém, não deixamos de acelerar as vendas tornando o negócio Ducati mais rentável e saudável aos nossos concessionários”, destaca.

O ano de 2017 trouxe a confirmação de acerto sobre as decisões tomadas pela companhia. O resultado foi a manutenção da performance da Ducati no Brasil, que se mantém em crescimento apesar da insistente queda do mercado nacional no segmento acima de 500 cilindradas.

De janeiro a outubro de 2017, o mercado no segmento premium caiu 16,5%. Em igual período a Ducati do Brasil cresceu 1,7% e saltou de 3,2% para 3,9% em participação de mercado.

Embalada pelos bons resultados, a Ducati do Brasil anunciou que para 2018 deve retornar as praças onde já teve operação. Ribeirão Preto (SP) tem inauguração prevista para o primeiro trimestre. Vale destacar que localidades como Rio Grande do Sul e Santa Catarina já estão em negociações avançadas.

“Para 2018 queremos ultrapassar a barreira dos 4% de participação no mercado. Uma conquista que está ao nosso alcance, pois mesmo em períodos de dificuldade de mercado a Ducati mostrou-se superior às adversidades”, afirmou Borghi, ressaltando que os rumores que circularam na imprensa internacional sobre uma possível venda da Ducati não passaram de especulação. “Posso afirmar que a Ducati não está a venda”, taxou.

Para dar suporte a este crescimento a Ducati do Brasil anunciou a implantação de um Estoque Local de peças no Brasil. O novo estoque oficial da marca já está em funcionamento e durante os últimos três meses passou por testes logísticos, além de intenso treinamento junto à rede de concessionárias para a execução de pedidos locais.

Os resultados iniciais são entrega em tempo recorde – com mais de 13 mil itens em estoque -  e uma cobertura de 70% da demanda de pedidos da rede.

Outra ação de forte repercussão, principalmente junto aos consumidores, foi a recente homologação de Postos de Serviços nas cidades de Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) para atender os ducatistas na prestação de serviços da marca.

Loja Exclusiva Ducati

Pela primeira vez, desde a sua estreia no Salão Duas Roda em 2013,  a DUCATI monta uma loja oficial. Na Ducati Store serão disponibilizados itens exclusivos da marca como roupas, acessórios e gifts.

 

A nova linha de camisetas fabricadas no Brasil traz para o Salão Duas Rodas, um modelo exclusivo que será somente vendido na feira visando fidelizar os amantes da marca. As peças serão disponibilizadas tanto para o público masculino como o feminino em três cores: vermelho, branco e preto.

 

DRE Brasil: uma verdadeira experiência de pilotagem Ducati

Em 2018 A Ducati implantará no Brasil O Ducati Riding Experience (DRE), uma plataforma premium de relacionamento com os ducatistas para cursos on e off road. O DRE será operacionalizado pelas melhores escolas de pilotagem no Brasil.

MOTORS COMPANY liderado pelo piloto Leandro Mello, responsável pelo DRE Safety e DRE Race Track.

 

DRE Enduro pela Moto Atacama, dos irmãos Juliano e Eduardo Generalli. Este último foi um dos sete participantes do Projeto Ducati Globetrotter 90.

Novidades 2018

BRASIL GANHA EDIÇÃO ESPECIAL DA SCRAMBLER E DA MULTISTRADA ENDURO

A nova versão da Scrambler vem customizada de fábrica com acessórios como guidão esportivo, retrovisor baixo estilo “café racer” e grade de proteção do farol.

A Scrambler Custom é uma versão exclusiva para o Brasil. O modelo será comercializado a partir de dezembro, disponível na cor prata e detalhe em gota lateral em cinza fosco.

Preço sugerido consumidor: R$ 39.900,00

MULTISTRADA ENDURO LE

A Ducati Multistrada Enduro ganha edição uma versão Especial Brasil. O novo modelo Limited Edition vem equipado com dois tipos de pacotes:

Enduro Pack

  • Conjunto de proteção lateral de tanque
  • Grade de proteção do radiador de água
  • Grade de proteção do radiador de óleo
  • Protetor de disco de freio traseiro
  • Conjunto de faróis auxiliares
  • Protetor de corrente inferior

Touring Pack

  • Protetor de tanque
  • Malas laterais em alumínio
  • Aquecedor de manoplas
  • Bolsa de guidão

Preço sugerido consumidor: R$ 94.900,00

DUCATI MONSTER 797

A NOVA COMPACTA DA FAMILIA MONSTER

A Ducati apresenta a nova Monster 797. O espírito da Monster e o apelo da Ducati, agora acessíveis para todos. Esportiva, compacta, essencial e, ainda assim, incrivelmente estilosa e atualizada.

Tudo o que tem na Monster 797 traz à mente a icônica moto dos anos 90, ao mesmo tempo que oferece modernidade de ponta, desde o quadro Trellis até o motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo.

A Monster 797, a mais acessível das Ducati naked, foi projetada para expressar essa essência única da Monster, até o último detalhe. Com seu tanque, compacto, mas ainda assim robusto, farol icônico e traseira cônica, a Monster 797 tem visual limpo e vigoroso. O motor Desmodue L-twin refrigerado a ar fica acomodado no quadro Trellis, mostrando os componentes mecânicos no inimitável estilo da Monster.

Com uma enérgica potência máxima de 75 hp a 8.250 rpm e ótimo rendimento na faixa de rotação, a Monster 797 coloca o desempenho e a diversão ao alcance de todos, garantindo uma experiência de pilotagem empolgante a cada dia, em qualquer estrada. Em conformidade com a EURO 4, a Monster 797 L-twin é perfeita para aqueles que estiverem comprando sua primeira Ducati ou simplesmente sua primeira motocicleta, ainda oferecendo pilotagem repleta de diversão para até mesmo o mais experiente dos motociclistas. Além disso, a segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, consistindo de dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.

Seja nas ruas da cidade ou nas estradas do campo, a Monster 797 é a moto perfeita para pilotagem tranquila e sem preocupações. Desde o primeiro quilômetro, o assento baixo e o guidão largo inspiram confiança. O peso contido e ágil geometria do chassis dão aos pilotos uma "sensação" de destaque, perfeito controle e manuseio excepcional, seja qual for seu nível de experiência.

A nova Ducati Monster 797 finalmente torna a essência icônica, a história e o apelo exclusivo da Monster - e da Ducati - acessíveis a qualquer um.

Cores

  1. Ducati Red com quadro vermelho e rodas pretas
  2. Star White Silk com quadro vermelho e rodas vermelhas

Equipamento principal

o   Motor Desmodue refrigerado a ar de 803 cm3 com 75 hp a 8.250 rpm e 69 Nm (50.8 lb-ft) a 5.750 rpm

o   Emissões Euro 4

o   Escapamento 2 em 1 com silenciador individual

o   Quadro Trellis em aço tubular com braço oscilante bilateral em alumínio fundido

o   Altura do assento 805 mm

o   Capacidade do tanque de combustível 16,5 l

o   Rodas dez aros em liga leve em Y equipadas com pneus Pirelli Diablo Rosso II, 120/70 ZR17 na dianteira e 180/55 ZR17 na traseira

o   Garfo invertido Kayaba de 43 mm

o   Amortecedor Sachs com amortecimento de ressalto e pré-carga ajustável

o   Sistema de freio ABS Bosch de fábrica

o   Freio dianteiro com discos de 320 mm e pinças radiais Brembo M 4.32

o   Freio traseiro com disco de 245 mm

o   Painel de instrumentos LCD

o   Faróis laterais e luz traseira em LED o Entrada USB por baixo do assento

o   Pronto para o sistema multimídia Ducati

A Monster 797 combina elementos tradicionais e componentes ultra-modernos. Ela de fato possui instrumentação LCD, luzes laterais e traseira em LED e novo câmbio. Uma olhada na configuração do chassis revela, além do já mencionado quadro Trellis, um braço oscilante bilateral em alumínio fundido leve e esportivo, com um amortecedor montado na lateral. O braço oscilante triangular também remonta a outro marco na história da Monster, a 696 de 2008.

Motor

O motor da Monster 797 é um Desmodue L-twin refrigerado a ar com 803 cm3 . Essa unidade de potência segue a pista da Monster original, mas é um motor atualizado Euro 4 capaz de produzir 75 hp a 8.250 rpm e um torque máximo de 69 Nm (50,8 lb-ft) a 5.750 rpm. Com orifício e curso medindo 88 mm e 66 mm, respectivamente, ela foi projetada para fornecer o puro prazer de pilotar uma Ducati, sem jamais se tornar excessivamente desafiadora.

Projetado para ser simples e confiável, o motor da Monster 797 também tem competitivos intervalos de manutenção de 12.000 km.

Preço sugerido consumidor: R$ 39.900,00.

DUCATI SUPERSPORT S

ESPORTIVIDADE DAS PISTAS PARA AS RUAS

A Ducati apresenta a SuperSport S, a moto para aqueles que desejam pilotar no estilo esportivo no dia-a-dia. Divertida e versátil, com autêntico estilo e espírito Ducati, a SuperSport S faz com que a cada dia os pilotos se sintam verdadeiros competidores.

O resultado foi a criação de uma máquina dinâmica, visualmente compacta e leve, com fortes

referências da irmã esportiva, a Panigale. A SuperSport S é uma máquina ágil e feroz, mas passa uma sensação convidativa para pilotar graças ao fácil manuseio aliado ao confiável Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati). Pontos importantes como a fantástica relação “preço e qualidade” do modelo e os longos intervalos de manutenção também conttibuem para o diferencial do produto.

Ágil em ruas urbanas, confortável em estradas, a SuperSport Spode ser descrita como superlativa ao dirigir fora da cidade, a SuperSport é super versátil. Posições relaxadas para piloto e passageiro, boa deflexão do fluxo de ar com o visor de Plexiglas com altura ajustável e a quilometragem permitida pelo tanque de combustível de 16 litros também fazem da nova Ducati SuperSport S uma boa companhia em jornadas de média distância.

A SuperSport S – lançada no Brasil – tem suspensão Öhlins totalmente ajustável, o sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e uma capa para o assento traseiro.

O motor é de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11° que produz 113 cv a 9.000 rpm (o valor de potência indicado é medido utilizando um dinamômetro de chassis) e uma curva completa de torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. Graças aos três modos de pilotagem (sport, touring e urban), o temperamento da SuperSport pode ser adaptado para garantir o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem. Cada modo de pilotagem pode, obviamente, ser customizado, permitindo que a moto seja ajustada rapidamente para atender preferências e níveis de pilotagem pessoais.

O quadro da SuperSport S é o último desenvolvimento pelo famoso design Trellis, que explora o motor como elemento de sustentação de carga. Compacto, leve e rígido, ele tem um papel fundamental em tornar a SuperSport S veloz, mas sem deixar de ser uma máquina instintiva que pode ser pilotada por qualquer piloto. A configuração do quadro inteligente desempenhou uma função crucial em manter o peso úmido em volta de um máximo de 210 kg. Uma sensacional geometria do chassis, acima de tudo a distância de 1.478 mm entre os eixos e o pneu traseiro de 180/55, fazem da SuperSport S fácil de manusear tanto em ruas das cidades quanto em curvas montanhosas, maximizando a estabilidade nas curvas e em alta velocidade.

A SuperSport S pode ser equipada com toda uma linha de acessórios Ducati Performance (alguns já incluídos nos pacotes Sport, Touring e Urban), que permitem aos proprietários configurarem a moto de acordo com seus desejos e necessidades.

  • Cores
    o Carenagem Star White Silk com quadro Ducati Red frame e rodas Glossy Red

o Carenagem Ducati Red com quadro Ducati Red e rodas Matt Black

  • Equipamento principal

o Motor Testastretta 11°de 937cm 3 com 113hp(o valor de potência indicado é medido utilizando um dinamômetro de chassis) e 96,7 Nm a 6.500 rpm
o Emissões Euro 4
o Sistema de escapamento 2-1-2 com pré-silenciador inferior e silenciador lateral com tubos agrupados
o Quadro Trellis com motor com sustentação de carga
o Visor de Plexiglas com altura ajustável em 2 posições e 50 mm de deslocamento
o Rodas com 3 raios em formato de Y
o Pneus Pirelli Diablo Rosso III,120/70ZR 17 dianteiro e 180/55ZR17 traseiro
o Garfo Öhlins totalmente ajustável de 48 mm com tratamento TiN (do específico da versão “S”)
o Amortecedor Öhlins totalmente ajustável (conteúdo específico da versão“S”)
o Sistema de frenagem dianteiro Brembo com dois discos de 320mm e pinças M4.32 o Bomba do freio radial dianteiro Brembo PR18/19
o 3 Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo, Urbano)
o Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati)
o Aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (conteúdo específico da versão"S")

o Farol com farol de milha diurno (DRL) de LED
o Instrumentação totalmente em LCD
o Entrada USB à prova de água por baixo do assento
o Capa do assento traseiro com cor combinada (conteúdo específico da versão“S”)
o Pronto para o sistema multimídia Ducati(DMS)

Para a SuperSport S, a Ducati Performance criou uma série de pacotes e acessórios disponíveis individualmente para trazer à tona toda a versatilidade da moto e customizá-la de acordo com o gosto individual. Ambas as versões da SuperSport podem ser aprimoradas com os pacotes Sport, Touring e Urban, que também podem ser montados juntos.

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Mooca).

MAIS INFORMAÇÕES:

Assessoria de Imprensa – MAX MIDIA COMUNICAÇAO

Maristela Ramos – maristela@maxmidiacomunicacao.com.br

Telefone/whatsApp: (11) 98152.8752 - Skype: max.midia3

 

Kawasaki irá expor toda sua linha 2018 e apresentará novidades no Salão Duas Rodas

Além dos modelos já lançados, a marca japonesa apresentará duas grandes novidades lançadas nos Salões de Tokyo e de Milão

 

Z900RS

 

Ninja 400

 

Versys - X300 - ABS – TR

 

Versys - X300 – ABS

 

Kawasaki - Z900

 

Os principais lançamentos da Kawasaki estarão reunidos em um só lugar e acessíveis ao público nos próximos dias. Assim como nos últimos anos, a marca japonesa tem presença confirmada no Salão Duas Rodas 2017, a maior exposição de motocicletas da América Latina, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Referência mundial em motocicletas de alta performance, o stand da Kawasaki estará localizado no corredor central da feira (estande D90) e terá em exposição toda a linha de modelos para 2018. Os visitantes poderão conferir os mais recentes lançamentos, assim como algumas versões especiais e atualizações de modelos já consagrados. Entre as principais novidades, estarão os modelos introduzidos ao longo deste ano: as Z650 e Z900 que ampliam a Linha nakedNinja 650 e Ninja 1000 que revitalizam o segmento sport-touring e a Versys-X 300 que é um dos lançamentos mais aguardados deste ano no Brasil.

Além disso, a Kawasaki exibirá no Salão Duas Rodas de São Paulo dois novos modelos inéditos, apresentados há menos de duas semanas nos Salões de Tokyo e de Milão. Um deles é a Z900 RS, versão da Z900 com visual clássico que remete ao design da lendária Z1 que em 1972 revolucionou o mercado mundial. A outra novidade é a Ninja 400, uma nova bicilíndrica de média cilindrada que assumirá o lugar da Ninja 300 no line-up global da marca. Ambos modelos estão previstos para 2019 no mercado brasileiro.

Veja abaixo alguns lançamentos que estarão em destaque no estande da Kawasaki no Salão Duas Rodas:

Versys-X 300  -  Voltada ao turismo de aventura, a bicilíndrica de 296 cm³ foi projetada para rodar em qualquer estrada, a qualquer hora. Graças às suspensões de longo curso e ao motor de 40 CV, o lançamento lida bem com a realidade das rodovias brasileiras. O novo modelo tem ainda as versões ABS e Tourer ABS.

Z650 - O modelo de média cilindrada foi lançado este ano para complementar a Linha Z. Com visual agressivo, a moto de 649 cm³ e potência de 68 CV ganhou performance com a utilização de materiais mais leves que reduziram 15kg no seu peso final em relação à antecessora ER-6n.

Z900 -  Esta supernaked de alta cilindrada impressiona com sua motorização potente e ótima dirigibilidade. O modelo de 948 cm³, com potência de 125 CV, alcançou a união perfeita entre força e agilidade, e o resultado foi uma moto leve e fácil de pilotar. Outro diferencial é o seu som. A Z900 ganhou um ronco personalizado, desenvolvido nos laboratórios da Kawasaki através da pesquisa ‘som do motor’.

Ninja ZX-10R - superbike de 998 cm³ mais vencedora da atualidade coleciona títulos e acaba de vencer o Campeonato Mundial de SuperBike pela terceira vez consecutiva (2015, 2016 e 2017). Sonho de consumo de qualquer piloto de motovelocidade, vem equipada com uma moderna eletrônica que proporciona a mais alta performance.

Z1000 R Edition - Esta versão da supernaked de 1.043 cm³ recebeu componentes de alta precisão e freios Brembo com ABS de série, suspensão traseira com amortecedor a gás da Öhlins, tornando sua pilotagem ainda mais extrema.

Vulcan S Café - A linha Cruiser de 650 cm³ ganhou a versão especial Café para 2018, com um exclusivo defletor (para-brisa), pintura e grafismos especiais.

MODELOS QUE RECEBERAM ATUALIZAÇÕES PARA VERSÃO 2018:

Z300 e Z300 ABS

Vulcan S

Versys 650 Tourer

Ninja 300 e Ninja 300 ABS SE

Ninja H2, Ninja H2 Carbon e Ninja H2R

AGENDA DE ATIVIDADES DA KAWASAKI NO SALÃO DUAS RODAS:

14/11, 15h: Coletiva de imprensa no stand da Kawasaki com apresentação do Sr. Kazuo Ota, presidente da Motocicycle & Engine Company da Kawasaki Heavy Industries, vindo do Japão especialmente para visitas aos Salões de Milão e São Paulo;

14/11, 16h: Palestra na Arena Lifestyle com Antonio Jorge Balbi Junior e Mariana Balbi: “A evolução do motocross brasileiro e formação de novos pilotos que buscam se destacar no exterior”;

14/11, 21h: Palestra na Arena Lifestyle com Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima: “A participação brasileira no Motocross das Nações 2017”.

VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini
Tels. (11) 3213-9972 - (11) 2155-0246
Vanessa Giannellini (11) 9-9875-7353 - Vivo

 

Baterias Heliar participa do Salão Duas Rodas 2018

Marca apresentará linha completa de baterias para motocicletas e contará com um simulador de motovelocidade em seu estande

A Baterias Heliar, fabricada pela Johnson Controls, estará presente no Salão Duas Rodas 2017 de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Durante o evento, a líder no mercado apresentará a linha completa de baterias para motocicletas. “Nove em cada dez motos produzidas no país saem de fábrica com baterias da marca Heliar” afirma César Cotillo,gerente de marketing da empresa. A empresa fornece produtos para as principais montadoras como Honda, Yamaha, Dafra e BMW.

Com 240m2, o estande da Heliar estará localizado na principal rua do evento (espaço D46) e contará com um simulador de motovelocidade de realidade virtual além de uma interação especial para testar sua energia.

Os seguidores da marca que quiserem ir ao evento poderão concorrer a pares de ingressos participando das interações que vão acontecer nas redes sociais da Heliar.

Sobre Johnson Controls

A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que atende a clientes em mais de 150 países. Nossos 130 mil colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções eficientes em energia, infraestrutura integrada e a próxima geração de sistemas de transporte que funcionam perfeitamente juntos para entregar a promessa de cidades e comunidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta as nossas raízes em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes.  Nós estamos comprometidos em apoiar nossos clientes a vencer e criar valor para todos os nossos “stakeholders”, através de foco estratégico em nossos edifícios e plataformas energéticas. Para informações adicionais,visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @johnsoncontrols no Twitter.

Power Solutions

A Johnson Controls Power Solutions é a maior fabricante mundial de baterias automotivas, fornecendo cerca de 152 milhões de unidades todos os anos para montadoras e revendedores do mercado de reposição.  O portfólio completo de baterias de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio fornecendo praticamente para todo tipo de veículo dos nossos clientes - incluindo convencionais, Start-Stop, micro-híbridos e elétricos.  O sistema de reciclagem da Johnson Controls tem ajudado a fazer das baterias automotivas o produto de consumo mais reciclado no mundo. Globalmente nossos 15 mil funcionários desenvolvem, fabricam, distribuem e reciclam baterias em mais de 50 localidades. Para mais informações, visite nosso site http://www.johnsoncontrols.com/powersolutions ou siga-nos no twitter: JCI_BatteryBeat.

Informações à Imprensa:

Perspectiva Assessoria de Comunicação – tel.: (11) 3010-5890 | 3010-5892

Caroline Cid – caroline.c@brainstory.com.br

Leonardo Stavale – leonardo.stavale@perspectivabrasil.com.br

 

Triumph apresenta novas Tiger 800 e Bonneville T100 Black no Salão Duas Rodas

A Triumph é uma das principais atrações do Salão Duas Rodas deste ano, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP)

No ano em que completa 115 anos de história no mundo e cinco anos de uma operação bem-sucedida no Brasil, com uma frota superior a 20.000 motos já rodando pelo País e um market share de 13% no segmento premium, a Triumph pretende aproveitar o Salão para consolidar sua imagem e ampliar a sua visibilidade no universo das duas rodas. Num estande com 600 m², a montadora inglesa expõe 24 motocicletas dos segmentos Classic, Adventure e Roadster, com destaque para a novíssima Tiger 800, apresentada globalmente na semana passada em Milão (Itália) e que é exposta pela primeira vez no Brasil em três modelos: XRx low seat, XRT e XCa. Outra novidade para o mercado brasileiro é a nova Bonneville T100 Black, equipada com motor de 900 cc, inspirada nas lendárias Bonneville de 1959. Todas elas serão lançadas no Brasil somente em junho de 2018 e ainda não estão com seus preços definidos.
Toda a linha de motocicletas Triumph, durante os seis dias do Salão Duas Rodas, será comercializada com condições especiais. Nos financiamentos realizados com o Banco Alfa, parceiro da marca, por exemplo, a primeira parcela poderá ser paga somente em janeiro. Além disso, todos os modelos serão vendidos com IPVA e emplacamento quitados e a primeira revisão grátis. No estande também está exposta uma Bonneville T120, que pertence ao chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, totalmente customizada pela Shibuya Garage, uma das mais qualificadas oficinas de customização de motocicletas do País. É a primeira apresentação deste modelo ao público. A moto recebeu uma série de alterações e acessórios interessantes e ganhou um visual “militar vintage”. Após o Salão, a motocicleta será utilizada por Fogaça no seu dia a dia.
O estande da Triumph, desenvolvido pela agência The Front, apresenta um estilo com muita personalidade e ousadia, seguindo o perfil da marca, no qual se destacam dois enormes emblemas “Triumph” com cerca de 4 metros de altura cada um. O espaço oferece uma série de atrações para o público que comparecer ao Salão Duas Rodas. Uma delas, que também remete ao chef Henrique Fogaça, é uma ação de realidade aumentada. Os visitantes do estande terão acesso a um totem onde poderão tirar uma fotografia na qual vão aparecer ao lado do chef Fogaça, numa montagem especial. Todas as fotos tiradas durante o Salão serão compartilhadas na página da Triumph no Facebook.
Como parte das comemorações pelo aniversário de 5 anos da Triumph no Brasil, completados em novembro, a marca inglesa lançou, semanas atrás, a campanha “Ação Triumph 5”, na qual os clientes foram incentivados nas Redes Sociais a tirar fotografias com sua Triumph no dia a dia e postar no hot site  www.triumph5anos.com.br. O objetivo da ação é, por meio destes momentos compartilhados, compreender melhor a história dos 5 anos da marca no País sob a perspectiva do consumidor. No estande da Triumph foi instalado um totem com uma tela de 50 polegadas na qual as centenas de fotos postadas no hot site serão expostas o tempo todo. O painel será renovado automaticamente a cada cinco minutos, alternando as fotografias expostas. Uma atração musical muito especial do estande é a banda Beatles Abbey Road, com 20 anos de atuação no mercado, que é a banda “Beatles Official Brazil” e foi considerada na Inglaterra por três anos consecutivos como a melhor banda Beatles do mundo. Serão cinco apresentações diárias para o público.
A Triumph também montou uma loja dentro do seu estande, na qual estão sendo comercializados e expostos produtos da sua sofisticada linha de roupas e acessórios pessoais para os públicos feminino, masculino e infantil. Um dos destaques deste espaço é a nova coleção primavera/verão, que chega este mês às 14 Concessionárias da marca com uma série de itens interessantes, divididos nas categorias acessórios pessoais, botas, calças, jaquetas, luvas, camisetas e moletons. Uma das atrações dessa nova coleção é a volta da jaqueta de couro mais vendida pela Triumph no Brasil e no mundo, a “Jaqueta Raven”. O produto sofreu uma renovação no seu visual e também ganhou uma versão feminina. Produzidas 100% em couro, no estilo retrô, elas contam com aberturas nas costas, para proporcionar conforto durante a pilotagem, painéis perfurados e um luxuoso forro estampado. Seus preços são os seguintes: Jaqueta Raven Bege (R$ 1.990,00), Jaqueta Raven Masculina (R$ 2.150,00) e Jaqueta Raven Feminina (R$ 1.890,00).
NOVA TIGER 800
A Tiger 800 é uma das motocicletas mais amadas, elogiadas e premiadas pela crítica internacional. Agora, o legado de aventura de maior duração da história continua com uma nova geração que incorpora todo o espírito característico da Tiger e leva sua capacidade para outro nível. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 especificamente para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso. No total, a nova Tiger 800 passou por mais de 200 melhorias no chassi e motor. Seu motor de três cilindros de última geração, com 800 cc, confere agora mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes. É possível, por exemplo, desligar os sistemas eletrônicos de auxílio e ficar totalmente no comando da motocicleta. Cada nova Tiger 800 representa um grande passo à frente em termos de tecnologia de pilotagem, com melhorias que incluem painel de instrumentos TFT colorido de cinco polegadas (com uma gama completa de cores para fornecer informações precisas e claras ao piloto), freios dianteiros Brembo de alta especificação, configurações de suspensão otimizadas, punhos acoplados ao guidão incorporando botões elegantes com iluminação de fundo, iluminação LED inconfundível muito mais eficiente, piloto automático atualizado, quadro avançado e carenagem especial.
NOVA BONNEVILLE T100 BLACK
O modelo reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customizar a sua motocicleta, do seu jeito, na própria concessionária. A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica impressionantes, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, o escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único. Um dos destaques tecnológicos é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto, proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com passageiro. O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100. Isso tudo, combinado com uma altura de assento baixa e uma posição de pilotagem relaxada, fazem da Bonneville T100 Black uma motocicleta mais acessível e fácil de ser pilotada por qualquer um. O alto grau de detalhamento, qualidade e acabamento é acompanhado por modernas funcionalidades que garantem mais conforto, desempenho e segurança à motocicleta. A T100 Black também oferece um desempenho empolgante, graças ao seu moderno motor Bonneville de 900 cc, que proporciona mais torque, maior economia de combustível e um som incrível.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 63.000 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

MAIS INFORMAÇÕES
g6 Comunicação Corporativa
Eduardo Sanches (
eduardo@g6comunicacao.com.br)
Fones: (11) 5562-2782 e 9.9305-3328
www.g6comunicacao.com
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa

Mobil Super Moto participa do Salão Duas Rodas 2017
Marca patrocina a 2ª edição do Duas Rodas Experience, maior test ride premium de alta cilindrada do Brasil, e a equipe de manobras radicais Força & Ação

 

Referência na produção de lubrificantes para motos, Mobil Super Moto™ participa do evento mais esperado pelos motociclistas, o Salão Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo (SP) e apresenta ao mercado as principais novidades do setor. Na ocasião, a marca patrocina duas atividades que prometem agitar o público participante: o test ride Duas Rodas Experience e a equipe de manobras radicais Força & Ação.
O Salão Duas Rodas é atualmente o maior evento do setor da América Latina, onde centenas de marcas de motos, acessórios e equipamentos expõem suas principais novidades e lançamentos.
Nos seis dias de evento, a expectativa da organização é receber 260 mil apaixonados por motos, em 4 mil horas de experiências, com 500 modelos de motos expostas e 400 marcas presentes. “Somos parceiros das principais montadoras do país, como Honda, Kawasaki, Suzuki e Dafra, e não poderíamos deixar de participar deste evento”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil Super Moto.
“É uma ótima oportunidade para nos aproximarmos de nossos consumidores aficionados por motocicletas que, assim como nós, prezam pela qualidade e tecnologia dos produtos que utilizam”, completa Roberta.
Os lubrificantes Mobil Super Moto™ são reconhecidos no mercado pela excelente capacidade de proteção do motor, reduzindo o desgaste das peças e a oxidação. Por terem qualidade e tecnologia de ponta, ajudam a economizar combustível e garantem máxima eficiência do motor.
Duas Rodas Experience
O Test Ride Premium do Salão Duas Rodas será uma experiência única, onde todos poderão sentir a adrenalina de uma rápida arrancada, teste de frenagem, dirigibilidade, agilidade e até ergonomia dos modelos. Trata-se de um espaço criado especialmente para os motociclistas realizarem experiências com os modelos de motos desejados. A estrutura contempla uma pista para alta cilindrada com mais de 6.000mil m² de área, uma reta de 600m e marcas premium, e a expectativa é que sejam realizados mais de 3.500 testes ao longo do evento.
Equipe Força & Ação
Patrocinada pela Mobil há 15 anos, a equipe Força & Ação marca presença no Salão Duas Rodas todos os dias para mostrar o que há de melhor em manobras radicais. Fábio Rolim, fundador e organizador da equipe - única no país homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo - inspirou-se no wheeling, um esporte radical urbano que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos. Além dele, fazem parte do time os pilotos Caio Pulhas, Stanley Mico, João Kleber e Flávio Mituh.
Antes da apresentação, a Força & Ação realiza brincadeiras, sorteios e dicas de pilotagem com segurança. Durante o moto show, que tem duração de aproximadamente uma hora, o público assiste a inúmeras manobras realizadas com diversos tipos de motos, com explosões cinematográficas, lança-chamas, além de efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final, fazem um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo sobre todas as outras motos, acrobacia mais aguardada dentre as atrações.
Por integrar uma equipe de alta performance, os atletas colocam suas motocicletas em uso severo, submetendo-as aos mais rigorosos testes de qualidade durante seus inúmeros shows por todo Brasil, com arrancadas, empinadas e derrapagens. Rolim explica que todas essas manobras fazem com que o motor trabalhe em alto giro e com temperaturas elevadas, exigindo lubrificantes e combustíveis de extrema qualidade.
“No contexto em que atuamos, necessitamos de um lubrificante de ponta, com uma tecnologia capaz de proteger nossas máquinas. O Mobil Super Moto™ 4T MX Authentic 10w30 promove excelente performance, ao proteger tanto o motor como a embreagem das motocicletas”, explica Fábio Rolim, fundador da equipe.
“Estamos há mais de 20 anos na estrada com esse projeto, realizando apresentações por todo país, e também na América Latina, sempre com apoio da Mobil, da Honda e de outras marcas. Com toda essa bagagem, sabemos como surpreender a plateia com inovadoras acrobacias sobre duas rodas. Na ocasião, queremos levar ao público um entretenimento repleto de ação e adrenalina, mostrando o que há de melhor em manobras radicais”, afirma Rolim.
Serviço:

Mobil Super Moto no Salão Duas Rodas – Duas Rodas Experience
Data: de 14 a 19 de novembro de 2017
Horários: de terça-feira a sábado, das 14h às 22h, domingo, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo (SP)
Mais informações: http://www.salaoduasrodas.com.br

Equipe Força e Ação
Data: de 14 a 19 de novembro de 2017
Horários: terça-feira, das 17h às 17h45 e das 20h às 20h45; quarta-feira, das 17h às 17h45, das 19h às 19h45 e das 21h às 21h45; quinta-feira, das 17h às 17h45 e das 20h às 20h45; sexta-feira, das 17h às 17h45 e 20h às 20h45; sábado, das 16h às 16h45, 18h às 18h45 e 21h às 21h45; domingo, das 14h às 14h45, das 16h às 16h45 e 18h às 18h45.
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo (SP)
Mais informações: https://www.forcaeacao.com.br/
Sobre a Mobil
Mobil, referência em lubrificantes para motor, é líder absoluta no segmento de motos no Brasil. Presente no País há mais de cem anos, foi responsável pelo lançamento do primeiro óleo para motos e, desde então, é sinônimo de inovação, alta tecnologia e performance. Atualmente, mais de 80% das motocicletas produzidas no mercado nacional saem de fábrica com tecnologia Mobil Super Moto.
Seus produtos, com inovações que comprovadamente protegem e valorizam o desempenho dos veículos, recebem o endosso das principais montadoras e são recomendados por esses fabricantes para um universo de quase 20 milhões de motos. Mais informações: http://mobil.moovelub.com/pt-br/veiculos/moto.
Siga a Mobil
Facebook: https://www.facebook.com/MobilSuperMoto/
Twitter: www.twitter.com/cosan_mobil
Instagram: Mobilbrasil
Informações à imprensa - Loures Consultoria:
Adriana Gemignani – adriana.gemignani@loures.com.br - (11) 3897-5930

 

De olho no mercado premium, empresa paulista abre plataforma para venda de motos compartilhadas

4Ride abre novo horizonte para economia compartilhada no segmento duas rodas

A 4Ride Motorcycle chega ao mercado nacional com um novo modelo de negócio que permite aos amantes do segmento de duas rodas se tornarem proprietários de motos premium sem a necessidade de grandes investimentos. A empresa paulistana, fundada no início de 2017, atua como gestora de clubes de motos compartilhadas e oferece a seus clientes a possibilidade de terem à disposição diversos modelos de alta cilindrada por um baixo investimento.

Pioneira no mercado brasileiro, a 4Ride Motorcycle contará com uma frota inicial de 10 motos, incluindo modelos da Harley-Davidson, Indian, BMW, Ducati e Triumph, divididas entre os três clubes administrados pela empresa. Para se tornar membro, o interessado precisa escolher uma das motos disponíveis em um dos clubes e comprar cotas referente a 25% do valor do veículo, adquirido através de sistema de propriedade compartilhada. Caso o cliente deseje uma BMW R1200 GS, por exemplo, ele irá despender aproximadamente R$ 20.500,00 e ingressar no clube ‘Road Trip’ podendo ter à disposição outros modelos como, H-D Fatboy, H-D Softail, Triumph Explorer e Indian Chief Classic. Ou seja, os sócios da 4Ride investem 25% do valor de uma moto, e passam a ter acesso a diversas outras motos disponíveis no clube do qual faz parte.

Esse modelo de propriedade compartilhada traz diversos benefícios ao associado. O primeiro deles é econômico, visto que o custo de uma moto premium é extremamente elevado no Brasil. Além disso, as despesas com manutenção podem se tornar um incômodo adicional. Algumas estimativas apontam que, nos dois primeiros anos de uso, o valor gasto para manter uma moto pode chegar a 60% do valor de compra. No 4Ride Motorcycle essa economia pode chegar a 70% do valor que gastaria se a compra fosse realizada no modelo tradicional. Outro fator importante é a escolha. É bastante comum haver dúvidas sobre qual marca ou modelo adquirir e a pessoa pode se arrepender da compra. Por último, normalmente há expectativas superestimadas sobre o uso de uma moto Premium que, por vezes, acaba passando boa parte do tempo estacionada na garagem.

A 4Ride Motorcycle além de administrar as reservas entre os sócios dos clubes, cuida da conservação e manutenção preventiva das motos, certificando-se de todos os detalhes para que os membros do clube tenham sempre uma moto revisada em mãos e precisem se preocupar apenas em curtir a moto.

Os contratos de propriedade compartilhada têm validade de dois anos. Após este período, as motocicletas são comercializadas, e os sócios recebem de volta o valor de acordo com o % investido inicialmente.

Para se tornar associado na 4Ride Motorcycle, o candidato precisa atender algumas exigências. Entre elas, ter no mínimo 26 anos e ao menos três anos de experiência comprovada de pilotagem com motos de alta cilindrada – no mínimo 600cc. Caso não tenha, outra opção é a apresentação de certificados de cursos de pilotagem on-road.

Apesar de ainda ser relativamente novo no mercado de motos Premium, o clube de motos compartilhadas tem despertado grande interesse dos usuários e já apresenta um plano de negócios bastante consolidado. Apesar da grande demanda, a 4Ride Motorcycle irá selecionar para esta primeira etapa apenas 40 sócios para compartilhar 10 motos. O planejamento é aumentar a frota para 20 motos ano que vem superar a primeira centena de unidades nos próximos cinco anos. Além disso, a empresa deve expandir a zona de atuação para outros estados já a partir de 2019 por meio de um modelo de franquia.

4Ride Motorcycle – A 4Ride Motorcycle é um clube de motos compartilhadas. O processo é simples e os associados ainda ficam livres da burocracia. Para usufruir dos benefícios oferecidos, basta que o usuário adquira cotas de uma moto que equivalem a aproximadamente 25% do valor do veículo. A partir de então, ele passa a integrar um clube com outras motos de diversas marcas e modelos que ficarão à disposição. É a opção ideal para quem visa custo-benefício. A 4Ride estará no Salão Duas Rodas, de 14 a 19 de novembro, na Rua A, estande 156.

4RIDE MOTORCYCLE

Acesse: //www.4ride.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário