Siga-nos:

Eaton reconfigura venda de câmbio remanufaturado

Compartilhar:

Classificação prevê que quanto menor o desgaste, menor o valor do serviço

REDAÇÃO AB

As transmissões remanufaturadas EcoBox da Eaton, dedicadas a veículos comerciais pesados, agora têm um novo modelo de venda, que classifica a caixa de transmissão (casco) em três níveis de aceitação, A, B e C, no qual A é o nível em que o casco está em melhor condição e C, quando exige a substituição de mais componentes. Com isso, quanto menor o desgaste, menor o valor de serviço.
“Quando se realiza só o reparo ou se troca por caixa recondicionada, não são substituídas todas as peças de desgaste. Isso é o mesmo que consertar parte do problema, fazendo com que, dali a algum tempo, o proprietário do veículo retorne à oficina. Além disso, ao se aplicar uma EcoBox nos postos autorizados, concessionárias parceiras ou mesmo na sua oficina de confiança, o cliente tem garantia de um ano em toda a transmissão e não apenas nos itens substituídos”, afirma Francisco Coli, da divisão de veículos da Eaton.
A linha de transmissões remanufaturadas da Eaton estão disponíveis nos 35 postos autorizados da marca distribuídos em todo o País. Elas possuem garantia de que todas as pelas de desgaste são trocadas.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário

Deixe um comentário