Siga-nos:

Duas rodas: lâmpadas Philips para todos os estilos

Compartilhar:

A Philips XtremeVision moto oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto

 

Para ampliar as condições de enxergar melhor nas ruas e estradas, mudar o estilo da motocicleta, evitar paradas frequentes na oficina ou ainda despertar a atenção de outros condutores no trânsito, basta apenas uma rápida parada em uma loja de autopeças e realizar a troca de uma lâmpada. Isso mesmo! São diversas as opções de lâmpadas Philips para segmento das duas rodas oferecidas no mercado brasileiro que priorizam e combinam o estilo, a segurança e ainda a durabilidade das lâmpadas para atenderem seja qual for o perfil do motociclista.
A Philips XtremeVision moto oferece até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto. Para potencializar a performance, a lâmpada utiliza um gás especial e precisão do filamento. A tecnologia empregada também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência à vibrações.
A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta. A Philips XtremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.


Já a lâmpada Philips MotoVision também revela-se uma grande aliada quando o assunto é segurança. A necessidade de ver e ser visto no trânsito é imprescindível e este é o apelo principal desta lâmpada que projeta um efeito alaranjado de luz dentro dos limites da regulamentação de trânsito brasileira, despertando mais a atenção de outros condutores. A Philips MotoVision projeta 40% mais luz quando comparada com original da moto, obtida por meio de um gás especial e filamento de tungstênio de alta pureza.
A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel. A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.
Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4, o consumidor encontra no mercado brasileiro, nas principais lojas de autopeças, a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.
Tais melhorias voltadas a durabilidade são obtidas por conta de tecnologias empregadas nas lâmpadas halógenas durante o processo de fabricação, como reforços no filamento dos produtos. Os produtos da marca são produzidos ainda com vidro de quartzo UV que filtra os raios ultravioletas prejudiciais que podem danificar os faróis, evitando ainda o amarelamento da lente do conjunto ótico. E quando o assunto é instalação, a troca é bastante simples e não requer qualquer adaptação elétrica.
Quem aposta na iluminação para mudar o estilo e personalizar a sua motocicleta pode contar com a linha Philips CrystalVision moto. A gama, já reconhecida no mercado nacional por oferecer o chamado “efeito xenon extra”, que combina luz mais branca na pista e visual azulado no faról, traz maior resistência à vibração, o que eleva ainda mais a durabilidade das lâmpadas. O tipo H4 (35/35W) conta com uma característica adicional para garantir máxima resistência à vibração (20G). A tecnologia, conhecida como ExtraDuty, oferece uma fixação mais robusta do filamento no bulbo, o que resulta no aumento da durabilidade da lâmpada.
As versões H4 (60/55W) e H7 da Philips CrystalVision moto oferecem resistência às vibrações de até 10G. A CrystalVision moto é uma excelente opção de lâmpada que combina durabilidade e estilo com projeção da luz branca. O visual azulado nos faróis é resultado da tecnologia exclusiva da marca “Gradient Coating”. A performance é assegurada pela luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.300K (para os tipos H4), com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais de fábrica.
Já a lâmpada Philips BlueVision oferece luz branca com temperatura de cor de até 3700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

 

Sobre Lumileds
A Lumileds é líder global em soluções de iluminação. A empresa desenvolve, fabrica e distribui LEDs inovadores e produtos de iluminação automotiva que ajudam os clientes a ganhar e manter uma vantagem competitiva. Para saber mais, visite o site www.lumileds.com

Para mais informações, favor contatar
Textofinal de Comunicação Integrada - textofinal@textofinal.com
Juliana Sih - Tel.: (11) 3849-8633

Nenhum comentário

Deixe um comentário