Siga-nos:

DPaschoal espera crescer até 9% em 2018

Compartilhar:

Empresa deve faturar cerca de R$ 1,5 bilhão com a rede de pneus 

A rede DPaschoal de pneus espera crescer de 8% a 9% em 2018 na comparação com o ano anterior e com isso faturar perto de R$ 1,5 bilhão. Parte dessa alta virá da renovação do seu aplicativo, em que os clientes da rede podem acompanhar a manutenção do carro como a próxima troca de óleo, revisões, garantias e outros serviços.
“Ele responde por 30% a 40% de nosso faturamento. Com essa modernização esperamos um aumento de 20% em até dois anos”, afirma o diretor de operação e supply chain da empresa, Bruno Gomes.

Bruno Gomes é diretor de operação e supply chain da DPaschoal

“Este ano vínhamos crescendo cerca 10% até a greve dos caminhoneiros, que teve um forte impacto nos negócios”, recorda.

Gomes revela também que em cinco anos a companhia deve abrir mais 72 lojas próprias para veículos leves e 20 Truck Centers. A rede também ganhará 360 franqueados para leves (Top Services) e 110 para pesados (Top Truck).
A DPaschoal tem hoje 163 lojas próprias e 1,2 mil credenciadas. Somente de pneus da linha leve a empresa vende 2,2 milhões por ano. O grupo tem ouros negócios, entre eles a reforma de pneus (RecMaxx), a DPK, com 18 centros de distribuição de autopeças, e a AutoZ, divisão de comércio on-line de autopeças.

Autocard monitora todos os tipos de serviço feitos na rede DPaschoal, até mesmo higienização do ar-condicionado

APLICATIVO POTENCIALIZA NEGÓCIOS

O aplicativo DPaschoal Autocard permite que o consumidor da rede DPaschoal acesse o histórico dos serviços já feitos em seu carro na rede. Com ele é possível controlar as manutenções, garantias e agendar horário para ser atendido com prioridade numa das revendas. O histórico de troca de baterias, componentes de suspensão, freios, injeção, higienização do ar-condicionado e de serviços complementares está todo lá na plataforma.

 

“Ele nos permite até transferir a garantia de um serviço para um novo cliente caso o carro seja vendido”, afirma o diretor de negócios e inovação, Robledo Castro.

 

De acordo com o executivo, a expectativa da companhia é que até o fim do ano cerca de 500 mil pessoas passem a utilizar o aplicativo. O acesso a essa plataforma pode ser feito por ou SMS ou a partir de um e-mail enviado pela DPaschoal (que tem 5 milhões de clientes cadastrados) ou pela leitura do QR Code de um cartão entregue na rede.

Fonte: Automotive Business (MÁRIO CURCIO, AB)

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário