Siga-nos:

Técnicas de Atendimento ao cliente – Fidelizando seu Cliente

Datas e Horários

4/4 e 5/5 de maio 2017 - Técnicas de Atendimento ao cliente - Fidelizando seu Cliente

Conteúdo Programático

Como fidelizar seu Cliente com técnicas simples e acolhedoras ao público. O que é um bom atendimento. O que o público espera, hoje, de uma empresa com excelência. Dinâmicas e aplicações de metodologias (vivência) que podem ser aplicadas no dia-a-dia

Docente

Jefferson Modesto

Coaching de grandes empresas. Graduado em Publicidade e Propaganda MBA em Educação Corporativa e Gestão de Planejamento. Sócio Proprietário da empresa de Coaching Empresarial.

Investimento

Associado: R$ 300,00

Não Associado: R$ 350,00

Inscrições

Para inscrever-se ou saber mais sobre o curso entre em contato pelo email:

Inscrições: Para inscrever-se ou saber mais sobre o curso entre em contato pelo email: gerson.pinheiro@sincopecas.org.br.
Descontos de 10% acima de 4 Inscrições da mesma empresa. Consulte cursos in company personalizado para sua equipe.

Compartilhar: