Siga-nos:

Conarem realiza Missão Empresarial à Automechanika Frankfurt em 2018

Compartilhar:

Iniciativa visa reunir grupo de empresários interessados em visitar a feiira líder mundial para o segmento automotivo acontece de 11 a 15 de setembro, na Alemanha

Missão Empresarial para Dubai e Japão em visita à fábrica Kubota em maio de 2016

 

Para levar as últimas tendências ao setor, o Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoverá Missão Empresarial à Automechanika Frankfurt, que acontecerá de 11 a 15 de setembro de 2018, na Alemanha. "Na feira, os empresários, além de comprar ferramentas e equipamentos, poderão conhecer as últimas novidades do setor e estreitar ainda mais o relacionamento com outros empresários do segmento", afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Durante a feira, os empresários terão a oportunidade de participar dos eventos simultâneos que tratarão do mercado de serviços e peças, bem como a mobilidade futura e estarão acompanhados por diretores do Instituto Internacional de Estudos da Mobilidade. "Será uma oportunidade para conhecer novas tecnologias relacionadas à energia solar, drones, impressão 3D, veículos autônomos e elétrico, internet das coisas e nanotecnologia", comenta.

Na viagem, há também opção para participar de visitas a Museus da Mercedes, Audi ou Porsche; uma empresa do setor e uma linha de montagem veicular e guiar um super auto.

Promovida a cada dois anos, a Automechanika Frankfurt e organizada pela Messe Frankfurt, a feira líder mundial para o segmento automotivo completa neste ano o 25º aniversário.  Na última edição, mais de 130 mil profissionais de 170 países visitaram a feira, onde 4.843 expositores apresentaram suas inovações.

O Conarem, desde sua fundação, já participou de várias feiras e visitas técnicas a outros países, entre elas, a Expo FIRA, em Córdoba, na Argentina, Autopromotec, na Itália, e MEMA/SEMA e AAPEX Show, nos Estados Unidos, e Automechanika em Buenos Aires - Argentina, Shangai e Beijing - China e Istambul - Turquia.

Os interessados devem entrar em contato com Ricardo Catucci, pelo telefone (11) 5594-1010 Ramal 230 ou pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.

 

Saiba mais sobre o Conarem - Criado em 1998, o Conarem - Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retificas, o Conarem se tornou uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável - Majô Gonçalves - MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário