Siga-nos:

Comércio no Interior funciona em horário estendido

Compartilhar:

Em São José, o funcionamento passa a ser ampliado gradualmente a cada semana a partir desta segunda (3). Taubaté e Pinda também divulgaram estimativa de funcionamento do comércio para o Natal

O comércio nas cidades da região passa a funcionar em horário estendido para o Natal a partir desta segunda-feira (3).

De acordo com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de São José, na cidade o funcionamento passa a ser ampliado gradualmente a cada semana. Desta segunda a sexta, até 13 de dezembro, as lojas vão abrir das 9h às 20h. No sábado (8) o funcionamento será até as 18h.

Já de 17 a 21 de dezembro, o horário do comércio vai das 9h até as 22h de segunda a sexta e fecha às 20h no sábado anterior ao Natal (22) e às 22h no domingo (23).

De acordo com a ACI, 70% dos lojistas acreditam que as vendas de Natal deste ano superem as do mesmo período de 2017.

Outras cidades

Em Taubaté e Pinda, o comércio da região central também deve passar a funcionar com horário estendido.

Em Taubaté, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincovat), os lojistas estão autorizados a manterem os comércios abertos das 7h às 23h todos os dias, exceto dias 24 e 31, quando devem funcionar das 7h às 18h.

Já em Pinda, segundo a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, os lojistas estão autorizados a manterem os comércios abertos das 08h às 23h, todos os dias, exceto dias 24 e 31, quando devem funcionar das 8h às 18h.

Nos dias 25 e 1º de janeiro o comércio não funcionará nestas cidades.

 

 

Fonte: G1 (Por G1 Vale do Paraíba e Região)

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário