Siga-nos:

Cobreq apresenta lançamentos no Salão das Motopeças

Compartilhar:

Pilotos Jeff Campaci e Danilo Lewis marcarão presença no estande da companhia

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, estará presente na 10ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que ocorrerá de 15 a 18 de agosto de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a multinacional apresentará o seu portfólio completo para o mercado duas rodas e fará o lançamento de uma linha completa de discos de freios para motocicletas até 300cc e fluídos de freios DOT 3, 4 e 5.1 em frascos de 200ml.

Entre os destaques em exposição da Cobreq estarão pastilhas e patins para freios, discos e fluídos, cubos e flanges da roda, espelhos de freio, cabos de comando, discos de embreagem e mesa superiores para guidão. "Vamos mostrar um pacote de produtos desenvolvidos para a linha Cobreq Duas Rodas, que entregam ao mercado o melhor compromisso entre performance, segurança e durabilidade", afirma Fábio Merighi, Gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil.

E para entrar ainda mais no clima das duas rodas, a Cobreq trará duas atrações especiais em seu estande: o atleta profissional de Freestyle Motocross Jeff Campacci e o piloto de motovelocidade Daniel Lewis, ambos patrocinados pela companhia em suas categorias.  “Participar de um evento segmentado como o Salão das Motopeças tem uma importância institucional e mercadológica, além de nos aproximar do público com informações e lançamentos assertivos, com foco e visibilidade à nossa companhia. A presença de duas personalidades do mundo duas rodas mostra a nossa preocupação em produzir peças de qualidade e que são referências em todo o setor", ressalta Merighi.

Promovido pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças e conhecido como Salão das Motopeças, o evento é a maior feira do segmento e reúne as principais empresas do setor e é o ambiente adequado para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em quatro dias de feira e interagir com um público qualificado, composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças.

 

Serviço

10º Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Data: 15 a 18 de Agosto de 2018

Estande: 37A

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP

Horário: das 14h às 21h – quarta à sexta-feira. Das 15h às 20h30 sábado

Informações para a imprensa:

Alfapress Comunicações

Thiago Rodrigues
Consultor de Comunicação
thiago.rodrigues@alfapress.com.br
(19) 2136.3531 | (19) 99120-2364

Nenhum comentário

Deixe um comentário