Siga-nos:

Audi conquista outros dois importantes prêmios do setor

Compartilhar:

A5 Sportback recebe troféu de “Melhor Importado”, da Abiauto, e de “‘Melhor Carro Premium”, do Carpress. A3 Sedan 2.0 vence categoria de “Melhor carro nacional acima de 1.601 cc”, também da Abiauto. Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil: “As premiações reconhecem os diferenciais que fazem da Audi uma marca inovadora”

O Audi A5 Sportback foi eleito o “Melhor Importado” e o A3 Sedan 2.0 levou o troféu na categoria “Melhor carro nacional acima de 1.601 cc” na 19ª edição do “Prêmio da Imprensa Automotiva”, realizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). O A5 também foi um dos vencedores do Prêmio Carpress, reconhecido como o ‘Melhor Carro Premium’.

“Estamos muito orgulhosos com mais estas conquistas, que atestam não só a qualidade dos nossos modelos, mas também reconhecem os diferenciais que fazem da Audi uma marca inovadora, com muita tecnologia embarcada e muitos carros potentes”, ressalta Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O Prêmio da Imprensa Automotiva contou com um júri formado por 33 jornalistas especializados no setor automotivo, que elegeram os carros em sete categorias. O A5 Sportback concorreu com o Chevrolet Camaro, Ford Fusion, Golf Variant e Passat. Lançado em julho no Brasil, o A5 já acumula seis prêmios em 2017: Carro Premium do Ano (Autoesporte), Melhor Importado da América Latina (Americar), Carro Premium/Luxo (L’Auto Preferita), Melhor Carro Importado (Car Awards e Top Car TV) e agora o da Abiauto.

Já o A3 Sedan 2.0 se saiu melhor na disputa com o Honda Civic, Mercedes-Benz Classe C 180, Corolla e Golf.  A versão 2017 foi apresentada neste ano e vem equipada com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência. O modelo topo de linha, produzido em São José dos Pinhais (PR), tem ampla gama de equipamentos de série, que o colocam em um patamar equivalente a modelos de categorias superiores. Outro destaque da versão Ambition é o Audi virtual cockpit, uma tela de instrumentos totalmente digital que mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução. É o primeiro compacto premium a oferecer painel de instrumentos digital no mercado brasileiro.

 

Prêmio Carpress

O A5 Sportback também foi eleito o ‘Melhor Carro Premium (a partir de R$ 110 mil)’ na edição 2017 do Prêmio Carpress, vencendo o Citroën C4 Picasso e o Chevrolet Camaro SS.

Dez especialistas, todos eles com forte atuação no segmento automotivo, votaram para eleger os campeões. As categorias Melhor Carro, Melhor Carro Premium e Melhor SUV foram realizadas em duas rodadas, com três finalistas. As demais em eleição simples, com indicações feitas a partir de conversas com jurados, assessorias e executivos.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen

Gerente de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

Charles Marzanasco

Supervisor de Imprensa Produto

Telefone: +55 11 3041-2840

charles.marzanasco@audi.com.br

Imagem Corporativa

www.imagemcorporativa.com.br

Estefânia Basso

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4521

estefania@imagemcorporativa.com.br

Thais Villaça

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2888

thais.villaca@imagemcorporativa.com.br

Bruna Almeida

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

bruna.almeida@imagemcorporativa.com.br

 

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.

Nenhum comentário

Deixe um comentário