Siga-nos:

Sincopeças-SP disponibiliza novo canal de comunicação para associados

Compartilhar:

A partir de agora, entidade oferece atendimento via WhatsApp

 

Para atender com mais urgência a necessidade crescente de atualização e informações dos empresários que atuam no varejo de autopeças, o Sincopeças – Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo disponibiliza um novo canal de comunicação com os associados: o WhatsApp.

 

A partir de agora é possível trocar mensagens com a entidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, pelo número 11 95852-2732.

 

Ao disponibilizar o WhatsApp, o Sincopeças-SP garante respostas rápidas a dúvidas de seus associados sobre temas jurídicos, trabalhistas, tributação, negócios e tudo o que envolve a rotina das lojas de autopeças.

 

O Sincopeças-SP aloja um segmento empresarial de grande importância no contexto econômico nacional. A região abriga um universo de 27.000 estabelecimentos especializados na venda de autopeças (65% deles localizados na Capital e ABC), rede comercial que emprega cerca de 180 mil colaboradores e é responsável por expressiva fatia do movimento financeiro das fábricas de componentes automotivos.

 

Em 2019, o varejo de autopeças no Estado de São Paulo registrou um faturamento de cerca de 15 bilhões de reais, com faturamento médio de 1,3 bilhão por mês, segundo a PCCV – Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista, realizada pela FecomercioSP junto à Secretaria da Fazenda do Estado, a partir das notas fiscais emitidas. 

Nenhum comentário

Deixe um comentário