Siga-nos:

40 Carros mais inúteis de todos os tempos

Compartilhar:

Os piores carros já fabricados o farão repensar suas opções de compra

Ninguém gosta de dirigir uma “lata velha”. Você sabe, aquele carro que você compra feliz, mas assim que você o tira da loja, algo falha. O motor se desfaz ou os freios não funcionam. A pior coisa que pode acontecer acontece, e você fica com uma grande perda monetária. Como você evita isso? Para começar, uma das coisas mais fáceis de fazer é evitar carros mal feitos. Esta lista mostrará os piores carros de todos os tempos, para que você não precise fazer limonada com seu novo “limão”.

Continue lendo para conhecer um carro que deveria ser o “carro do futuro” – o único problema é que ele tinha uma tendência a explodir!

O Chevrolet SSR 2004 foi feito só para shows

O SSR do Chevrolet SSR significa “Super Sport Roadster“. Após o lançamento, os consumidores perceberam que este carro era tudo menos um roadster superesportivo. Em vez disso, era uma pesada e lenta pilha de problemas em um carro com design retrô brilhante.

Scott Olson/Getty Images

 

Se ao menos a Chevrolet tivesse se importado tanto com o que estava sob o capô como eles se importavam com o visual… O carro era pesado demais para seu motor, resultando em um desempenho lento que muitos críticos descreveram como “preguiçoso”. Tão rapidamente quanto este carro foi lançado, foi colocado para descansar.

A seguir, um dos carros da Pontiac mais desprezados universalmente.

Próximo

Fonte: VEJA

Nenhum comentário

Deixe um comentário